Meu Timão

Entrar

O último confronto entre os times no estádio terminou com vitória corinthiana

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

1.0K 48

Duelo definido

Maracanã é liberado para confronto entre Flamengo e Corinthians; CBF ainda não confirma

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 35 0

Segundo o Comitê Olímpico, o estádio do Maracanã estará pronto a tempo para o duelo entre Corinthians e Flamengo, no dia 23 de outubro. Após dúvidas se o palco estaria apto para a realização do duelo , o diretor de instalações dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Gustavo Nascimento, afirmou que falta apenas a liberação do Estado do Rio de Janeiro para o retorno do local aos clubes.

“Não está formalizado com o Estado. Temos certeza que o estádio está com 100% em condições de receber o jogo dia 23. Não é o Rio 2016 que vai operar o jogo. Só depende o Estado dar o OK”, declarou Nascimento nesta terça-feira, em entrevista ao portal Globoesporte.com.

Sob os cuidados do Comitê, o estádio estava longe da equipe carioca devido a um buraco de grandes dimensões no centro do campo . A colocação de um novo gramado será finalizada ainda nesta terça-feira. Sendo assim, o local será liberado para a realização da partida já no dia 22, sábado anterior ao jogo.

Corinthians e Flamengo se enfrentam pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro, às 17h. O último “superclássico” dos clubes com as maiores torcidas do futebol brasileiro no Maracanã terminou com vitória corinthiana, por 3 a 0. A partida aconteceu no dia 12 de setembro de 2015, durante o Brasileirão que a equipe alvinegra se consagrou hexacampeã nacional.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop