Meu Timão

Entrar

Entre reclamações, Carille justifica escolha por Cristian e Camacho no Timão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

4.0K 101

Alterações

Apesar das vaias, Carille justifica entradas de Cristian e Willians

Por Meu Timão

visualizações 4.0K comentários 101 0

Técnico do Corinthians, Fábio Carille justificou as entradas dos volantes Cristian e Willians na equipe alvinegra, durante o triunfo de 4 a 2 em cima do Santa Cruz , na noite desta quarta-feira. A partida foi válida pela rodada 30 do Campeonato Brasileiro, sendo disputada na Arena Pantanal.

Durante entrevista coletiva após o confronto em Cuiabá, Carille deixou suas decisões de alterações da equipe às claras. As duas mudanças aconteceram na segunda etapa do jogo: Willians entrou no lugar do volante Camacho, aos 26 minutos, enquanto Cristian pegou posição do meia Giovanni Augusto, aos 31.

"A entrada do Willians foi porque o Camacho sentiu. Willians é o substituto dele, precisava de marcação. Se precisasse de posse de bola, colocava o Cristian. Logo depois o Giovanni sentiu. O Cristian é o substituto do Camacho direto. São as peças que nós temos, é o nosso elenco", argumentou Carille.

A opção de Carille pela entrada de Willians na equipe rendeu revolta entre alguns torcedores da Fiel e o jogador entrou em campo sob vaias. O episódio não chega a ser isolado, já que o jogador já sofreu com respostas negativas da equipe durante o primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil desta temporada, na vitória por 2 a 1 em cima do Cruzeiro na Arena Corinthians.

Ainda sem um anúncio oficial da diretoria corinthiana sobre a chegada de um novo treinador, Carille continua no comando da equipe. O Corinthians volta a atuar no Campeonato Brasileiro neste domingo, em um confronto diante do América-MG. A partida será realizada na Arena em Itaquera e acontece a partir das 18h30.

Confira mais novidades do Corinthians

101 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop