Meu Timão

Entrar

Adauto, que se tornou diretor de futebol do clube no último mês, é membro da comissão

Meu Timão

2.9K 68

Ai, ai, ai...

Comissão da autoria da Arena se vê inútil e deve ser dissolvida no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 60 0

A comissão formada por conselheiros do Corinthians no primeiro semestre deste ano para acompanhar a auditoria da Arena Corinthians deve ser dissolvida. A informação foi publicada nesta segunda-feira pelo portal Globoesporte.com.

O motivo do fim iminente da comissão é o entendimento unânime de seus membros de que não está havendo utilidade em seu trabalho. A construtora Odebrecht, principal "alvo" da auditoria", passou à comissão pouquíssimos documentos.

A ideia de uma comissão que acompanhasse de perto e assim "fiscalizasse" a auditoria da Arena surgiu em março, no Conselho Deliberativo do Corinthians. Os conselheiros à frente de tal grupo são: Carlos Antônio Luque, Newton Davi Ferrari, Antônio Roque Citadini, Emerson Piovezan (atual diretor financeiro do clube) e Flávio Adauto (novo diretor de futebol).

Vale destacar que a "morte" da comissão não interfere na auditoria que vem levantando os números da Arena Corinthians. Até mesmo o mais recente escândalo envolvendo o estádio do Timão - contratados irregulares de fornecedoras com a Odebrecht - já está sendo investigado, conforme apontado pelo presidente corinthiano Roberto de Andrade.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop