Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FOR

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Fagner concedeu entrevista nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

75K 157

Cobrança

Fagner fala sobre salários atrasados no Corinthians e pede posição da diretoria

visualizações 75K comentários 133 0

Um dos pilares do atual elenco do Corinthians, o lateral-direito Fagner abriu o jogo a respeito do assunto que movimentou a quinta-feira do clube: o atraso no pagamento de atletas e funcionários. Em entrevista coletiva concedida no fim da tarde desta sexta, no CT Joaquim Grava, o jogador confirmou a informação e revelou que boa parte do grupo profissional não recebeu o salário referente a outubro.

“Não é fácil, né? A gente sabe, há muito tempo isso não acontecia aqui, mas foi um fato que aconteceu. A gente vai tentar deixar isso de lado para que a diretoria resolva o quanto antes e fazer nosso papel dentro de campo para que as vitórias aconteçam. Vamos deixar isso do lado de fora e torcer para que se resolva o quanto antes”, afirmou Fagner.

Apesar do tom político, o ala alvinegro disse ter conversado com companheiros sobre o assunto e até contatado o gerente de futebol Alessandro Nunes para buscar um parecer da diretoria do Timão, o que não ocorreu ainda.

“Conversando com a maioria dos atletas, o salário de novembro não foi pago ainda. Espero que isso seja resolvido. Com os atletas ninguém falou nada, eu mandei mensagem para o Alessandro e ele disse que seria resolvido nos próximos dias. Até vimos se dava para conversar com eles e ter uma posição definitiva para passarem alguma coisa”, declarou o camisa 23.

Os vencimentos de outubro, que deveriam ser quitados pela direção do Corinthians até o quinto dia útil (7) deste mês, permanecem em atraso. O clube havia se comprometido a pagar os salários até o dia 14 (segunda-feira), mas não honrou com a promessa. Questionado acerca de 2015, quando o elenco ficou boa parte da temporada sem receber em dia, Fagner foi pragmático.

“A comparação é difícil de fazer. Era outro grupo, situações diferentes. Esse ano foi complicado por todo mundo que saiu, tivemos que refazer o time duas vezes, saíram jogadores, chegaram, pressão é grande. Um clube como o Corinthians precisa estar sempre lá em cima, é fato”, frisou.

“Mas com relação a salário, tem que ser resolvido lá dentro, o pessoal está se empenhando para resolver o quanto antes. Nós temos que fazer nosso trabalho em campo”, finalizou.

Veja mais em: Roberto de Andrade e Fagner.

Confira mais novidades do Corinthians

133 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Wagner
    Wagner #1.485

    Que vergonha meu Deus o cara vendeu um time inteiro reduziu a folha salarial fez um monte de corte não contratou quase nada esse ano, e o cara ainda consegue atrasar salários dos jogadores? Cadeia ainda é pouco pra esses ladrões.

  • Rogerio
    Rogerio Savio #72

    Ééééé.. Fagner realmente não é fácil, sei que é um direito de vocês que tem o contrato assinado mas imagino que suas contas de água, luz e mercado devem estar em atraso, fazer o quê, isso acontece em tempos de crise pra qualquer trabalhador no Brasil.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (133)

    Cl�udio
    Cláudio Alves #28

    "A gente vai tentar deixar isso de lado"... Esses pés de rato já não estão jogando nada, agora então...

  • J
    J Rodrigues

    O verme do presidente conseguiu acabar cm quase tudo que o Timão fez nos últimos anos, o lixo vendeu dois times, perdeu Tite pra seleção, acabou cm o moral do time e, por último atrasou o salário dos bostas? Que ele msm trouxe pra cagar em nosso manto..Presidente vagabundo, cadê o dinheiro? Do monte de jogadores que você vendeu #$!@% Safado?

  • Alcides
    Alcides Takano #420

    Só poderia dar merda mesmo, com essa diretoria irresponsável pagando salários de R$ 300/400 mil para jogadores medíocres. Agora, atrasar salários de funcionários que ganham o salário mínimo é a prova definitiva que o RA está arrasando o Corinthians. Ou tirem já esse cara, ou o destino do Corinthians será o mesmo da Portuguesa.

  • Roberto
    Roberto Farina #3.305

    "A gente vai tentar deixar isso de lado..." VAI TENTAR!
    Esse cara é corajoso! Passou o segundo semestre enrolando em campo, como a grande maioria dos seus colegas. Na seleção vibra como se os gols fossem seus, no Corinthians dá entrevistas para reclamar de salários atrasados, com o time na situação em que todos estão vendo.
    E fora de campo, como se explica isso? O que está acontecendo? Onde estão os chamados jornalistas, para investigar o que está, de verdade, acontecendo lá?
    Tudo isso é devido ao estádio?

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop