Meu Timão

Entrar

Roberto de Andrade acertou com novo diretor jurídico

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.7K 36

Dança das cadeiras

Roberto de Andrade 'volta à gestão de Gobbi' e acerta com novo diretor jurídico do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 33 0

A exemplo do que aconteceu com o cargo de treinador da equipe sub-17 , o Corinthians agiu rápido com relação à troca de nomes na diretoria jurídica do clube. O presidente Roberto de Andrade nomeou, nesta terça-feira, Luiz Alberto Bussab como novo diretor jurídico. A informação foi publicada pelo portal Uol.

Ao empossar Bussab, Roberto de Andrade deixa um buraco no clube, haja vista que o novo diretor jurídico exercia, na atual gestão da chapa Renovação & Transparência, o cargo de diretor de relações institucionais. Ele já havia também sido exatamente diretor jurídico sob administração de Mário Gobbi.

Bussab assume o cargo como substituto de Rogério Mollica. Este deixou o cargo pois havia entrado em conflito com o presidente Roberto de Andrade, principalmente no que diz respeito à gestão da Arena Corinthians.

Vale destacar que o Corinthians vive situação política delicadíssima. Roberto de Andrade, apesar de ter conseguido solucionar com agilidade o problema do departamento jurídico, teve protocolado contra si um pedido de impeachment por um grupo de conselheiros do clube nesta terça-feira. Nunca antes em seus quase dois anos de presidência o cartola esteve tão pressionado.

Veja mais em: Diretoria e Roberto de Andrade.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop