Meu Timão

Entrar

Elias saiu do Timão em agosto e agora está perto de deixar o Sporting

Divulgação

15K 151

Já vai?

'Reserva de luxo', Elias pode estar de saída do Sporting

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 120 0

Vendido pelo Corinthians ao Sporting em agosto da atual temporada, o meia Elias pode estar perto de deixar o clube português já no início de 2017. Como opção no banco de reservas na equipe do técnico Jorge Jesus, o ex-corinthiano tem grandes chances de ser negociado em breve.

Classificado pelos portugueses como um reserva de boa qualidade, aos 31 anos, Elias tem a cogitação de sua saída sustentada por causa, principalmente, do seu salário elevado.

Com isso, a partir de sua transferência, seja por venda ou empréstimo, o Sporting, que não vem o utilizando com frequência nos jogos, diminuiria a folha salarial - atualmente uma prioridade no clube -, segundo informações do jornal português O Jogo.

Hexacampeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Elias foi um dos poucos remanescentes no elenco após o desmanche realizado no início do ano, entretanto, optou pela transferência no segundo semestre.

Até o momento, Elias disputou dez partidas pelo Sporting desde sua contratação e balançou as redes adversárias somente em uma ocasião.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

120 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop