Meu Timão

Entrar

Parte da torcida do Corinthians foi detida no Maracanã em outubro

Reprodução/Twitter

1.5K 32

Cartada final

Torcedores do Corinthians presos no Rio têm última chance de sair da prisão ainda em 2016

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 24 0

Os torcedores do Corinthians que seguem presos preventivamente no Complexo Penitenciário de Bangu terão a última oportunidade de deixar a cadeia ainda em 2016. De acordo com publicação da Folha de S.Paulo, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro deve julgar nesta terça-feira pedidos de habeas corpus de até 22 corinthianos.

Chama atenção justamente o fato de a sessão desta terça-feira do Tribunal de Justiça ser a última antes de o Judiciário entrar em recesso (de 20 de dezembro a 6 de janeiro). Se o órgão voltar a negar liberdade aos torcedores, eles passarão o Natal e o Reveillón presos no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que muitos torcedores que estão na cadeia negam participação no confronto com a polícia. Uma briga envolvendo corinthianos, flamenguistas e policias no dia 23 de outubro, no Maracanã, motivou a prisão de parte da torcida do Corinthians presente no estádio.

Dos 31 torcedores do Corinthians presos por suposto envolvimento na briga com policiais, apenas três tiveram a liberdade decretada, entre eles um adolescente . Michel Ricci Alves de Godoy e Gustavo Inocêncio Meira Rosário , que foram liberados, conversaram com o Meu Timão. André Tavares , que teve a história relatada em primeira mão aqui no site, segue preso apesar de nem mesmo ter chegado no Maracanã a tempo de presenciar a confusão.

Veja mais em: Corinthianos presos no Rio.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop