Meu Timão

Entrar

Dorival, Guto e Diniz são bem cotados pela Fiel

158K 176

Nomes aprovados

Torcida surpreende na escolha por novo técnico do Corinthians; veja resultado de enquete

Por Meu Timão

visualizações 158K comentários 142 0

Enquanto a diretoria do Corinthians segue "perdida" na busca por um novo técnico, a torcida vai se movimentando na internet para indicar nomes ao Timão. Em uma enquete realizada pelo Meu Timão e com a participação de mais de mil corinthianos, a Fiel apontou alguns de seus treinadores preferidos.

O vencedor da enquete foi o técnico Guto Ferreira (18%), que hoje trabalha no Bahia. Na última sexta-feira, contudo, o diretor de futebol Flávio Adauto negou que o clube esteja atrás do treinador .

O resultado da enquete surpreende na medida em que Guto Ferreira nunca trabalhou em uma equipe de ponta do futebol brasileiro. Ainda assim, o técnico tem a seu favor o fato de estar acostumado a dar padrão de jogo a times tecnicamente limitados.

Logo em seguida, aparece o nome de Dorival Júnior (14,6%) como uma das principais opções da torcida. O treinador do Santos, aliás, chegou a ser procurado pelo Corinthians , mas recusou trocar de equipe.

Outros técnicos que parecem agradar boa parte da torcida são, na verdade, apostas: Fernando Diniz (13,2%), vice-campeão paulisa de 2016 com o Audax, e Osmar Loss (10,2%), multicampeão pela equipe sub-20 do Corinthians.

Confira abaixo o resutado da enquete:

18,0% - Guto Ferreira
14,6% - Dorival Júnior
13,2% - Fernando Diniz
10,2% - Osmar Loss
9,9% - Outro
9,2% - Luxemburgo
8,6% - Marcelo Oliveira
6,3% - Jair Ventura
4,1% - Cuca
4,0% - Jorginho
1,9% - Paulo Autuori

Veja mais em: Mercado da bola e Osmar Loss.

Confira mais novidades do Corinthians

142 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop