Meu Timão

Entrar

Após não se acertar com Corinthians, Rithely deve fechar com o Internacional

Divulgação

101K 159

Que se passa?

Inviável para o Corinthians, volante pode acertar com o Internacional

Por Meu Timão

visualizações 101K comentários 146 0

Após fracassar na tentativa de contratação, o Corinthians está prestes a ver o volante Rithely, do Sport, acertar sua transferência para o Internacional. Mesmo na Série B, o clube gaúcho conseguiu encantar o jogador nas negociações, coisa que o Timão tentou em vão.

De acordo com o Blog Ora Bolas, do portal Goal.com, o Internacional conta com apoio financeiro do empresário Delcir Sonda para pagar 4 milhões de euros (algo em torno de R$ 13,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Rithely.

Os altos valores envolvidos na possível contratação do volante de 25 anos motivaram a desistência do Corinthians no negócio. O Timão vinha negociando com o atleta antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro, mas admitiu o fracasso da contratação na semana passada .

Vale lembrar que, apesar de não possuir vaga na Libertadores da próxima temporada, o Corinthians tem vantagens que um clube como o Internacional, por exemplo, não possui: a Série A do Brasileirão de 2017. Ainda assim, é a equipe gaúcha quem deve acertar com Rithely.

Em tempo: a situação política do Corinthians vem afastando eventuais contratações para a temporada de 2017. O processo de impeachment que se desenrola contra o presidente Roberto de Andrade, por exemplo, foi determinante para a recusa dos técnicos Guto Ferreira, Dorival Júnior e Reinaldo Rueda ao Timão .

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

146 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop