Meu Timão

Entrar

Carlinhos crê no potencial de peças de reposição

Agência Corinthians

4.6K 42

Bem servido

Carlinhos lamenta suspensão e revela alternativa do Corinthians

visualizações 4.6K comentários 36 0

Um dos artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Júnior - com nove gols anotados -, o atacante Carlinhos terá de lidar com o primeiro obstáculo proveniente do regulamento do torneio. Suspenso após receber o segundo cartão amarelo ao longo da campanha, na noite desta segunda-feira, durante o triunfo do Corinthians por 3 a 1 sobre o Internacional , o camisa 9 se manifestou a respeito da situação.

"Fico triste por isso, mas poderia acontecer. Temos atacantes de alta qualidade que podem ajudar e levar a equipe à final. O importante é que a equipe se classificou e pôde sair com a vitória. Temos grandes jogadores para suprir minha ausência", declarou o artilheiro, logo após o apito final na Arena Barueri.

Questionado sobre o fato que culminou em sua punição com cartão amarelo, além da expulsão de um defensor adversário, o camisa 9 relembrou o lance. Ainda sobre a partida, Carlinhos viu a queda de rendimento do Timão na segunda etapa de maneira natural, em virtude da vantagem no placar.

"Os jogadores do Internacional estavam tentando me expulsar xingando. Eu não caí na pressão e eles começaram a bater. Eu dizia para ele [árbitro] e ele não prestou atenção, mas tem uma hora que o corpo não aguenta. É normal a equipe que está ganhando dar uma relaxada, como abrimos o placar, dar esse relaxamento. O importante é que saímos com a vitória, com a classificação, isso é o que vale", acrescentou.

Por fim, mesmo impossibilitado de ir a campo no próximo compromisso, Carlinhos espera por um grande jogo contra o Flamengo. Na expectativa de mais uma classificação corinthiana, o camisa 9 ressaltou a dimensão do clássico das multidões - como é conhecido o duelo.

"Vai ser um grande clássico. Esse jogo é para jogador que gosta de jogo grande. É para mostrar qual equipe é mais forte. Temos que fazer um belo jogo. Vamos entrar com tudo contra o Flamengo. Vamos tentar dar nosso melhor e levar o Corinthians para a final", concluiu.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, diante da equipe carioca, também na Arena Barueri. O embate possui validade pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Veja mais em: Copinha e Carlinhos.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop