Carlinhos lamenta suspensão e revela alternativa do Corinthians

Carlinhos lamenta suspensão e revela alternativa do Corinthians

4.6 mil visualizações 42 comentários Comunicar erro

Carlinhos crê no potencial de peças de reposição

Carlinhos crê no potencial de peças de reposição

Foto: Agência Corinthians

Um dos artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Júnior - com nove gols anotados -, o atacante Carlinhos terá de lidar com o primeiro obstáculo proveniente do regulamento do torneio. Suspenso após receber o segundo cartão amarelo ao longo da campanha, na noite desta segunda-feira, durante o triunfo do Corinthians por 3 a 1 sobre o Internacional, o camisa 9 se manifestou a respeito da situação.

"Fico triste por isso, mas poderia acontecer. Temos atacantes de alta qualidade que podem ajudar e levar a equipe à final. O importante é que a equipe se classificou e pôde sair com a vitória. Temos grandes jogadores para suprir minha ausência", declarou o artilheiro, logo após o apito final na Arena Barueri.

Questionado sobre o fato que culminou em sua punição com cartão amarelo, além da expulsão de um defensor adversário, o camisa 9 relembrou o lance. Ainda sobre a partida, Carlinhos viu a queda de rendimento do Timão na segunda etapa de maneira natural, em virtude da vantagem no placar.

"Os jogadores do Internacional estavam tentando me expulsar xingando. Eu não caí na pressão e eles começaram a bater. Eu dizia para ele [árbitro] e ele não prestou atenção, mas tem uma hora que o corpo não aguenta. É normal a equipe que está ganhando dar uma relaxada, como abrimos o placar, dar esse relaxamento. O importante é que saímos com a vitória, com a classificação, isso é o que vale", acrescentou.

Por fim, mesmo impossibilitado de ir a campo no próximo compromisso, Carlinhos espera por um grande jogo contra o Flamengo. Na expectativa de mais uma classificação corinthiana, o camisa 9 ressaltou a dimensão do clássico das multidões - como é conhecido o duelo.

"Vai ser um grande clássico. Esse jogo é para jogador que gosta de jogo grande. É para mostrar qual equipe é mais forte. Temos que fazer um belo jogo. Vamos entrar com tudo contra o Flamengo. Vamos tentar dar nosso melhor e levar o Corinthians para a final", concluiu.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, diante da equipe carioca, também na Arena Barueri. O embate possui validade pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Veja mais em: Copinha e Carlinhos.

Veja Mais:

  • Caio Mello, fisioterapeuta, antes de um dos jogos do Corinthians

    Reunião com Andrés define situação de membros da comissão técnica que discutiram publicamente

    ver detalhes
  • Jadson é o artilheiro do elenco em 2018, com 15 gols; é o que mais fez com Jair Ventura

    Jadson se torna artilheiro da era Jair Ventura; meia participou de 12 dos últimos 20 gols do Timão

    ver detalhes
  • Duelo ganhou ares dramáticos com prorrogação, mas terminou em alívio e comemoração dos corinthianos

    Em jogo dramático, pivô faz três, Corinthians segura empate na prorrogação e vai às quartas da LNF

    ver detalhes
  • [Lucas Faraldo] Você vai rir (ou chorar) ao se lembrar disso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes