Meu Timão

Entrar

Quarteto do Corinthians estreia hoje na competição sul-americana

Reprodução / Instagram

4.8K 43

Estreia hoje!

CBF divulga numeração de corinthianos para Sul-Americano Sub-20

visualizações 4.8K comentários 26 0

Os jogadores do Corinthians integrados à Seleção Brasileira Sub-20, Guilherme Arana, Léo Santos, Maycon e Léo Jabá, conheceram a numeração oficial da equipe para o Sul-Americano da categoria, que começa nesta quarta-feira. Levando em consideração somente as camisas, um deles deve iniciar a competição como titular: Guilherme Arana.

O lateral-esquerdo ficou com a 6, enquanto o zagueiro Léo Santos ganhou a 15. A defesa do técnico Rogério Micale, portanto, tende a ser composta por Lucas Perri (goleiro), Dodô, Lucas Cunha e Lyanco, além de Arana. Por falar no ala corinthiano, aliás, com a transferência de Uendel para o Internacional, é ele quem deve assumir o posto de primeira opção do setor na equipe paulista quando retornar ao país.

O volante Maycon, que atuou por empréstimo na Ponte Preta em 2016, usará a camisa 17 ao longo do Sul-Americano. Por último, Léo Jabá, atacante que ficou fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, defenderá a Seleção com o número 19 às costas – confira a numeração completa abaixo.

O Brasil estreia no Sul-Americano Sub-20 justamente nesta quarta-feira, contra o anfitrião Equador, às 22h15 (de Brasília), em Riobamba. O time verde-amarelo integra o grupo A do torneio ao lado de Chile, Colômbia, Paraguai e do próprio Equador.

Veja a numeração completa da Seleção Sub-20

Quarteto do Timão defende o Brasil no Sul-Americano Sub-20

Divulgação/CBF

Veja mais em: Corinthianos na Seleção, Guilherme Arana, Maycon, Léo Santos e Léo Jabá.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop