Meu Timão

Entrar

Pedrinho marcou o primeiro gol do Timão contra o Flamengo

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

103K 76

Jogou muito!!!

Pedrinho desabafa após golaço, comemora 'vingança' do Corinthians e minimiza machucado

Por Meu Timão

visualizações 103K comentários 61 0

Um dos destaques da virada do Corinthians de 2 a 1 para cima do Flamengo , na noite desta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Arena Barueri, Pedrinho não perdeu a oportunidade de comemorar a "revanche" diante dos cariocas.

"O Flamengo é uma grande equipe, tem um gostinho a mais ganhar deles, ainda mais com essa nossa torcida aqui presente", disse o camisa 7, se referindo à oportunidade de vencer o algoz corinthiano da final da Copinha de 2016.

Autor do gol de empate do Corinthians no duelo desta quinta, Pedrinho não pôde seguir em campo até o fim do jogo. Isso porque levou uma pancada no tornozelo e deixou o campo sentindo dores. De acordo com o meia, nada que o impeça de defender o Timão na partida das semifinais, contra o Juventus.

"Infelizmente tomei uma pancada e não pude ajudar os companheiros até o final. Mas nosso elenco é qualificado e conseguiu dar conta do recado. Se Deus quiser vou estar pronto para a próxima fase", afirmou.

Por fim, Pedrinho lembrou a superação pela qual passou em sua ainda curta carreira de jogador de futebol. Rejeitado no passado por diversas equipes, o meia de apenas 19 anos hoje é um dos protagonistas do Timãozinho na impecável campanha de seis vitórias em seis jogos.

"Minha vida foi muito complicada, meus pais me ajudaram. Passei um ano no Vitória, fu dispensado. Fiz teste no São Paulo e fui dispensado novamente. Mas superei tudo com a força da família e graças a Deus estou brilhando hoje", finalizou.

Veja mais em: Copinha.

Confira mais novidades do Corinthians

61 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop