Meu Timão

Entrar

Roberto de Andrade teve nome envolvido em denúncia contra membro do Conselho Fiscal

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

3.7K 45

Sujou

Conselho Fiscal do Corinthians sofre desmanche após denúncia envolvendo Roberto de Andrade

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 36 0

A crise política que inferniza o Corinthians há meses ganhou novo capítulo na última terça-feira. De acordo com o portal Globoesporte.com, o Conselho Fiscal do clube perdeu dois de seus três membros.

O caso de Marcio Antonio Angustinelli foi o mais grave. Ele foi destituído após o Conselho Deliberativo receber denúncia de que o homem era também funcionário de Roberto de Andrade em uma concessionária de veículos.

Os responsáveis pela denúncia foram os mesmos conselheiros que encabeçam o pedido de impeachment contra o presidente corinthiano . Guilherme Strenger, presidente do Conselho Deliberativo aceitou o documento e oficializou a saída de Angustinelli.

O outro membro a deixar o Conselho Fiscal foi Jonas Rabelo dos Santos, que renunciou ao posto. Assim, resta apenas Paulo Roberto Almeida Souza. As duas vagas abertas serão ocupadas por suplentes.

Vale destacar que, entre as atribuições do Conselho Fiscal, está a aprovação da previsão orçamentária do clube . Tal processo estava previsto para o fim deste mês, haja vista que o Corinthians já até mesmo divulgou o documento em seu site oficial na última segunda-feira.

Veja mais em: Roberto de Andrade.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop