Meu Timão

Entrar

Léo Jabá é um dos corinthianos a serviço da Seleção no Sul-Americano Sub-20

Lucas Figueiredo/CBF

3.4K 18

Rumo ao Mundial!

Seleção Sub-20 conhece adversários do hexagonal final

visualizações 3.4K comentários 18 0

Após terminar a primeira fase do Sul-Americano Sub-20 na terceira colocação, a Seleção Brasileira conheceu, na madrugada deste sábado, os confrontos da chave decisiva da competição realizada no Equador. O Brasil de Rogério Micale, que conta com quatro jogadores do Corinthians , tem cinco duelos para terminar entre os quatro primeiros e, assim, carimbar passaporte no Mundial da Coreia do Sul, entre maio e junho.

A estreia do Brasil no hexagonal final ocorre nesta segunda-feira, contra o anfitrião Equador, às 23h30 (de Brasília). Na segunda rodada, a equipe verde-amarela encara o Uruguai, quinta-feira, às 21h15. Três dias depois, no domingo, confronto marcado com a Venezuela, às 19h.

Os dois últimos jogos da Seleção no Sul-Americano Sub-20 prometem testar o nível dos convocados de Micale. Isso porque a rival Argentina e a Colômbia, equipe que derrotou o Brasil por 1 a 0 na última rodada da primeira fase, encaram os brasileiros. As partidas acontecem nos dias 8 e 11 de fevereiro, respectivamente.

Rascunho – O volante corinthiano Maycon pode ganhar chance na formação titular da Seleção frente ao Equador, pela estreia no hexagonal final do Sul-Americano da categoria. Em treinamento realizado na sexta-feira, no CT do El Nacional, o meia foi utilizado por Micale no lugar de Douglas Luiz .

Veja mais em: Corinthianos na Seleção, Maycon, Léo Santos, Guilherme Arana e Léo Jabá.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop