Meu Timão Entrar
Rodriguinho falou sobre triunfo em Osasco

Rodriguinho falou sobre triunfo em Osasco

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

2.6K 37

Tem Dérbi!

Após vitória, corinthianos já pensam no clássico: 'Uma final'

visualizações 2.6K comentários 34 0

Apesar de ter vencido o Osasco Audax, nesta tarde de sábado, por 1 a 0, o Corinthians não escondeu a ansiedade pelo clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena. Titular no José Liberatti, o meia Rodriguinho comemorou a atuação do Timão fora de casa e já falou a respeito do Dérbi de semana que vem, o primeiro da temporada.

“Volta da confiança, mais três pontos, importante como qualquer jogo. Uma situação um pouco mais confortável na tabela. Jogo de quarta-feira será muito importante para gente, uma vitória nos dará uma projeção bem melhor”, afirmou Rodriguinho.

O gol do Corinthians sobre o Osasco Audax foi anotado pelo atacante inglês naturalizado turco Kazim, que deixou o campo no início do segundo tempo em virtude de dores no tornozelo direito. Para Romero, que passou a atuar como referência do time após a saída do camisa 18, o Corinthians encara a partida frente ao seu arquirrival como uma decisão.

“Muito importante, um campo muito difícil, a gente sabia da dificuldade que encontraríamos aqui. É comemorar essa vitória e descansar que quarta-feira tem uma final”, avisou o atacante paraguaio.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena em Itaquera, pela quinta rodada do Estadual. O time do Parque São Jorge lidera o grupo A com nove pontos, à frente de Ituano, Botafogo-SP e São Bernardo.

Veja mais em: Paulistão e Derbi.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Paulo Henrique #785

    O que importa são os 3 pontos! Vamos ganhar da Crefisa, nem que seja de meio a zero!

  • Marcos Santos #192

    Se Jô, for titular no clássico, pode preparar o coração e o vocabulário.. Kk
    Kazim tá pedindo passagem faz um tempo.. E merece ser titular nesse clássico, imagina só uns 2 do Kazim..
    Se Loko acho que ele invade arquibancada pra comemorar.. Kkkkk

  • Publicidade

  • Todos os comentários (34)

    Lucas Felipe #3.125

    Quarta Feira, tem dérbi!

  • Wagner Cavalcante #4

    Vamos ganhar deles na quarta..

  • Thomypson Alex

    Agora é jogar com raça e buscar os 3 pontos.

  • Mauricio Cabral #196

    Primeiramente temos que ir para os jogos!

    Vamos apoiar! Já passamos por situações piores!

    Agora não adianta falar e ficar com mimimi e não ir ao estádio Apoiar a equipe! Temos que ir ao estádio

    E aí todos os sócios torcedores que saiu por favor volte! Somos a maior torcida de sampa!

    Temos maior número de paulistinhas " copinha ", maioria paulista, maioria Copa do Brasil, maioria mundial, maioria brasileiros, temos nossa Libertadores!

    É melhor que tudo temos nossa maior nação e principal nossa torcida! São 33 milhões isso pq tem aí um monte de terceirizado!

    Então FIEL temos que ser sempre melhor em tudo!

    Vamos voltar aí a ser sócio, pois, sabemos das dificuldades e temos que ajudar nosso time que tenho certeza que isso vai passar e vamos voltar ao topo!

    Pq somos grande pelo nosso nome é nossa marca

    Vaiiiiiiiiiii CORINTHIANS

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop