x

Após vitória, corinthianos já pensam no clássico: 'Uma final'

2.6 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Rodriguinho falou sobre triunfo em Osasco

Rodriguinho falou sobre triunfo em Osasco

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Apesar de ter vencido o Osasco Audax, nesta tarde de sábado, por 1 a 0, o Corinthians não escondeu a ansiedade pelo clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena. Titular no José Liberatti, o meia Rodriguinho comemorou a atuação do Timão fora de casa e já falou a respeito do Dérbi de semana que vem, o primeiro da temporada.

“Volta da confiança, mais três pontos, importante como qualquer jogo. Uma situação um pouco mais confortável na tabela. Jogo de quarta-feira será muito importante para gente, uma vitória nos dará uma projeção bem melhor”, afirmou Rodriguinho.

O gol do Corinthians sobre o Osasco Audax foi anotado pelo atacante inglês naturalizado turco Kazim, que deixou o campo no início do segundo tempo em virtude de dores no tornozelo direito. Para Romero, que passou a atuar como referência do time após a saída do camisa 18, o Corinthians encara a partida frente ao seu arquirrival como uma decisão.

“Muito importante, um campo muito difícil, a gente sabia da dificuldade que encontraríamos aqui. É comemorar essa vitória e descansar que quarta-feira tem uma final”, avisou o atacante paraguaio.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena em Itaquera, pela quinta rodada do Estadual. O time do Parque São Jorge lidera o grupo A com nove pontos, à frente de Ituano, Botafogo-SP e São Bernardo.

Veja mais em: Paulistão e Derbi.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira

    Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada

    ver detalhes
  • Corinthians vai enfrentar o Cascavel em 12 de julho

    Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão

    ver detalhes
  • Jesse Lingard não esteve no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda

    ver detalhes
  • O Corinthians acertou o pagamento da folha salarial de maio com cerca de 20 dias de atraso

    Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem

    ver detalhes
  • Corinthians empata com o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

    Corinthians empata com o Flamengo e adia classificação no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Memphis Depay atuou nos minutos finais da vitória neerlandesa diante da Tunísia

    Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 785º

    Paulo 2676 comentários

    @paulo.henrique414 em

    O que importa são os 3 pontos! Vamos ganhar da Crefisa, nem que seja de meio a zero!

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 192º

    Marcos 6936 comentários

    @estilo.lds em

    Se Jô, for titular no clássico, pode preparar o coração e o vocabulário.. Kk
    Kazim tá pedindo passagem faz um tempo.. E merece ser titular nesse clássico, imagina só uns 2 do Kazim..
    Se Loko acho que ele invade arquibancada pra comemorar.. Kkkkk

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 3124º

    Lucas 827 comentários

    34º. @lukasfelps em

    Quarta Feira, tem dérbi!

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 4º

    Wagner 114640 comentários

    33º. @wagnho em

    Vamos ganhar deles na quarta..

  • Foto do perfil de Thomypson

    Thomypson 96 comentários

    32º. @thomypson.alex em

    Agora é jogar com raça e buscar os 3 pontos.

  • Foto do perfil de Mauricio

    Ranking: 196º

    Mauricio 6876 comentários

    31º. @mauricio.cabral em

    Primeiramente temos que ir para os jogos!

    Vamos apoiar! Já passamos por situações piores!

    Agora não adianta falar e ficar com mimimi e não ir ao estádio Apoiar a equipe! Temos que ir ao estádio

    E aí todos os sócios torcedores que saiu por favor volte! Somos a maior torcida de sampa!

    Temos maior número de paulistinhas " copinha ", maioria paulista, maioria Copa do Brasil, maioria mundial, maioria brasileiros, temos nossa Libertadores!

    É melhor que tudo temos nossa maior nação e principal nossa torcida! São 33 milhões isso pq tem aí um monte de terceirizado!

    Então FIEL temos que ser sempre melhor em tudo!

    Vamos voltar aí a ser sócio, pois, sabemos das dificuldades e temos que ajudar nosso time que tenho certeza que isso vai passar e vamos voltar ao topo!

    Pq somos grande pelo nosso nome é nossa marca

    Vaiiiiiiiiiii CORINTHIANS

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 13º

    Ciro 39344 comentários

    30º. @ciro.hey em

    Clássico vai ser a hora de provar pra que veio..
    Que vá só quem tá afim de ir