x

Após vitória, corinthianos já pensam no clássico: 'Uma final'

2.6 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Rodriguinho falou sobre triunfo em Osasco

Rodriguinho falou sobre triunfo em Osasco

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Apesar de ter vencido o Osasco Audax, nesta tarde de sábado, por 1 a 0, o Corinthians não escondeu a ansiedade pelo clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na Arena. Titular no José Liberatti, o meia Rodriguinho comemorou a atuação do Timão fora de casa e já falou a respeito do Dérbi de semana que vem, o primeiro da temporada.

“Volta da confiança, mais três pontos, importante como qualquer jogo. Uma situação um pouco mais confortável na tabela. Jogo de quarta-feira será muito importante para gente, uma vitória nos dará uma projeção bem melhor”, afirmou Rodriguinho.

O gol do Corinthians sobre o Osasco Audax foi anotado pelo atacante inglês naturalizado turco Kazim, que deixou o campo no início do segundo tempo em virtude de dores no tornozelo direito. Para Romero, que passou a atuar como referência do time após a saída do camisa 18, o Corinthians encara a partida frente ao seu arquirrival como uma decisão.

“Muito importante, um campo muito difícil, a gente sabia da dificuldade que encontraríamos aqui. É comemorar essa vitória e descansar que quarta-feira tem uma final”, avisou o atacante paraguaio.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena em Itaquera, pela quinta rodada do Estadual. O time do Parque São Jorge lidera o grupo A com nove pontos, à frente de Ituano, Botafogo-SP e São Bernardo.

Veja mais em: Paulistão e Derbi.

Veja Mais:

  • Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre

    Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre

    ver detalhes
  • Marcelo Paz acompanhando treino do Corinthians

    Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda

    ver detalhes
  • Justiça de São Paulo não enxergou qualquer ação ilícita do Meu Timão

    Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa

    ver detalhes
  • Armando Mendonça responde perguntas da imprensa em coletiva do Corinthians

    Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos

    ver detalhes
  • André Carrillo não irá se reapresentar junto do elenco do Corinthians

    Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

    Corinthians desfila em campo e goleia o Botafogo no Brasileiro Sub-17

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 785º

    Paulo 2676 comentários

    @paulo.henrique414 em

    O que importa são os 3 pontos! Vamos ganhar da Crefisa, nem que seja de meio a zero!

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 192º

    Marcos 6936 comentários

    @estilo.lds em

    Se Jô, for titular no clássico, pode preparar o coração e o vocabulário.. Kk
    Kazim tá pedindo passagem faz um tempo.. E merece ser titular nesse clássico, imagina só uns 2 do Kazim..
    Se Loko acho que ele invade arquibancada pra comemorar.. Kkkkk

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 3124º

    Lucas 827 comentários

    34º. @lukasfelps em

    Quarta Feira, tem dérbi!

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 4º

    Wagner 114609 comentários

    33º. @wagnho em

    Vamos ganhar deles na quarta..

  • Foto do perfil de Thomypson

    Thomypson 96 comentários

    32º. @thomypson.alex em

    Agora é jogar com raça e buscar os 3 pontos.

  • Foto do perfil de Mauricio

    Ranking: 196º

    Mauricio 6876 comentários

    31º. @mauricio.cabral em

    Primeiramente temos que ir para os jogos!

    Vamos apoiar! Já passamos por situações piores!

    Agora não adianta falar e ficar com mimimi e não ir ao estádio Apoiar a equipe! Temos que ir ao estádio

    E aí todos os sócios torcedores que saiu por favor volte! Somos a maior torcida de sampa!

    Temos maior número de paulistinhas " copinha ", maioria paulista, maioria Copa do Brasil, maioria mundial, maioria brasileiros, temos nossa Libertadores!

    É melhor que tudo temos nossa maior nação e principal nossa torcida! São 33 milhões isso pq tem aí um monte de terceirizado!

    Então FIEL temos que ser sempre melhor em tudo!

    Vamos voltar aí a ser sócio, pois, sabemos das dificuldades e temos que ajudar nosso time que tenho certeza que isso vai passar e vamos voltar ao topo!

    Pq somos grande pelo nosso nome é nossa marca

    Vaiiiiiiiiiii CORINTHIANS

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 13º

    Ciro 39344 comentários

    30º. @ciro.hey em

    Clássico vai ser a hora de provar pra que veio..
    Que vá só quem tá afim de ir