Meu Timão

Entrar

Arana foi mantido na escalação por Fábio Carille

Agência Corinthians

5.0K 35

Manutenção

Guilherme Arana aprova nova dupla de ataque e quer 'mesma pegada' do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 5.0K comentários 30 0

Ainda curtindo o clima positivo obtido com a vitória no Dérbi de quarta-feira, o Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava . Contando com nova dupla de ataque, o Timão está de olho no próximo compromisso pelo Campeonato Paulista totalmente concentrado, conforme falou o lateral-esquerdo Guilherme Arana.

Animado com o desempenho no clássico, o jovem estipulou meta para o duelo deste final de semana e espera a manutenção de foco da equipe. "Estamos trabalhando forte todo dia. É só repetir a pegada para contra o Mirassol, a gente entrar bem e conseguir mais um resultado positivo", disse o jogador.

Otimista com o esboço realizado pelo técnico Fábio Carille - que deve ser a escalação contra o Mirassol -, Guilherme Arana se manifestou por uma mudança em especial. Se tratando do setor ofensivo, o lateral-esquerdo destacou a qualidade dos atacantes Kazim e Jô.

"Fica fácil jogar porque os dois são fortes, são altos. É uma referência muito boa para quando chegar na linha de fundo. O professor falou para quando chegar na linha de fundo jogar na área e não ficar cortando", complementou.

O embate seguinte do Timão pelo torneio estadual marca o encontro das duas equipes de melhor campanha. Enquanto o Corinthians lidera o Grupo A somando 12 pontos, o Mirassol obtém o melhor rendimento geral, através da campanha invicta de 13 pontos, na primeira colocação do Grupo D.

"É um jogo muito truncado, as duas equipes estão muito bem no campeonato. Vamos chegar lá para ganhar, correr até o final. O Jadson ainda não joga, mas quando puder jogar, tenho certeza que vai nos ajudar bastante", finalizou Arana, citando que Jadson ainda não será relacionado.

Corinthians e Mirassol medem forças neste sábado, às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol. A partida possui validade pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Guilherme Arana, Treino do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop