Meu Timão

Entrar

Tite não conteve emoção ao ter nome ovacionado pela torcida brasileira

Reprodução/SporTV

493K 106

Olê, Tite!

Tite é ovacionado na Arena Corinthians e não segura emoção

visualizações 493K comentários 85 0

Parece até cena repetida. Mas Tite, treinador mais vitorioso da história do Corinthians, voltou à casa do clube na noite desta terça-feira. E se emocionou mais uma vez. Momentos antes de a bola rolar para o duelo entre Brasil e Paraguai, válido pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, o técnico da Seleção foi ovacionado por mais de 44 mil torcedores em Itaquera e não se conteve.

A transmissão do SporTV captou imagens do momento em que Tite, já à beira do campo, agradeceu rapidamente o carinho do torcedor paulista no estádio. O comandante canarinho precisou segurar as lágrimas, assim como há cerca de um mês , quando esteve na mesma Arena e foi festejado da mesma maneira.

No intervalo da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Santos , Tite apareceu nos telões da Arena e causou um verdadeiro furor na Fiel, que entoou seu nome durante quase um minuto. O técnico, então, se levantou do camarote no qual estava e acenou com uma das mãos, com os olhos marejados. De quebra, vibrou com o gol marcado pelo centroavante Jô, cena que só causou polêmica para aqueles que não o conhecem.

Com Tite, a Seleção soma sete vitórias em sete compromissos oficiais. Caso o Brasil ao menos empate com o Paraguai, estará classificado para a Copa da Rússia, que acontece no ano que vem. Vai, Tite!

Números de Tite em sua terceira passagem no Timão

106 jogos
63 vitórias
24 empates
17 derrotas
59,4% de aproveitamento
183 gols marcados
80 gols sofridos
Título: Campeonato Brasileiro de 2015

Números de Tite no comando do Corinthians

378 jogos
196 vitórias
110 empates
72 derrotas
51,9% de aproveitamento
536 gols marcados
284 gols sofridos
Títulos: Campeonato Brasileiro de 2011 e 2015; Copa Libertadores da América de 2012; Mundial de Clubes da FIFA de 2012; Campeonato Paulista de 2013; Recopa Sul-Americana de 2013;

Veja mais em: Tite e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

85 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop