Meu Timão

Entrar

Carille viu Corinthians jogar mal diante do Botafogo

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

2.5K 71

Cobrança

Carille cita ausência de Rodriguinho, mas cobra jogadores do Corinthians: 'Podemos ser melhores'

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 71 0

O técnico Fábio Carille não deixou de cobrar os jogadores do Corinthians após o empate sem gols contra o Botafogo-SP , em Ribeirão Preto, na noite deste sábado, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O treinador admitiu que a equipe jogou abaixo do potencial e citou erros individuais para justificar as chegadas ofensivas da equipe adversária.

"Minha opinião é que podemos ser melhores, principalmente com a bola no pé. Voltamos a ter muito erros de passes na hora de construir. O Botafogo criou chances no primeiro tempo em cima de erros nossos, na saída de bola, tentando forçar por dentro, que é algo que não trabalhamos. Vamos trabalhar para melhorar", declarou o treinador.

Um dos pontos destacados por Carille em sua entrevista pós-jogo disse respeito à ausência do meia Rodriguinho. O camisa 26, com dores no joelho, foi cortado da partida, dando assim lugar ao volante Camacho.

"A gente sabe da importância do Rodriguinho, nosso principal jogador do Brasileiro do ano passado. Ele roda a bola, preenche espaços", argumentou Carille.

"A gente tem que respeitar todo mundo, jogo a jogo. Trabalhar em conjunto com o departamento médico, físico, não vou poupar ninguém. Se algum jogador ficar fora é por que realmente tem que ficar", completou.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira à noite, contra a Universidad de Chile, na Arena, pela Copa Sul-Americana. A tendência é Carille contar com o retorno de Rodriguinho e assim fazer apenas uma alteração na equipe que iniciou a partida deste sábado.

Veja mais em: Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

71 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop