Meu Timão

Entrar

Sinalizadores têm sido comuns nas arquibancadas em jogos do Timão

Reprodução / TV

3.1K 186

Prejuízo

Árbitro relata sinalizadores na súmula; Corinthians deve ser punido

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 105 0

O Corinthians foi eliminado pelo Internacional na Arena nesta quarta-feira, mas os prejuízos deste jogo podem ir mais além. O árbitro Marcelo de Lima Henrique registrou o uso de sinalizadores pela torcida alvinegra na súmula do confronto.

Os artefatos, que são proibidos em jogos de futebol, foram utilizados por torcedores em dois momentos do jogo . No início do primeiro tempo e no começo da segunda etapa.

"Aos 10 minutos do 1º tempo de jogo, paralisei a partida por 4 minutos por haver sinalizadores acesos na torcida Sport Club Corinthians Paulista na parte do fundo do gol ao lado esquerdo, aonde se encontrava o goleiro Cássio Ramos do Sport Club Corinthians Paulista, foi solicitado o policiamento no local, a partida só reiniciou quando os mesmo foram apagados", escreveu o árbitro, que repetiu o texto na segunda parte.

"Aos 14 minutos do 2º tempo, paralisei a partida por 2 minutos, por haver sinalizadores acesos na torcida Sport Club Corinthians Paulista na parte do fundo do gol ao lado direito, aonde se encontrava o goleiro Marcelo Lomba do Nascimento da equipe Sport Club Internacional RS, foi solicitado o policiamento no local, a partida só reiniciou quando os mesmo foram apagados", completou.

Apesar de relatar as ações, o árbitro não incluiu atrasos no tempo da partida por conta dos sinalizadores. Mesmo assim, o Corinthians deve ser multado.

O uso de sinalizadores tem sido bem comum nas arquibancadas em jogos do Corinthians. Somente nesta temporada, o clube já foi multado duas vezes por conta das ações - contra o Palmeiras e contra o Brusque. As multas variaram de R$ 1 mil a R$ 10 mil.

Veja mais em: Copa do Brasil e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

105 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop