Meu Timão

Entrar

Arana (à dir.) rendeu elogios a Carille, que pode conquistar primeiro título da carreira no domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.3K 31

Pés no chão

Arana dispensa clima de 'já ganhou', pede foco ao Corinthians e exalta Carille

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 31 0

Nem mesmo a vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 0 do último domingo faz Guilherme Arana se empolgar. Lateral-esquerdo titular do Corinthians que pode ser campeão paulista no fim de semana, o jogador, de 20 anos, sabe que não há nada ganho. De acordo com ele, o Timão precisa se manter focado e pôr de lado a vantagem conquistada em Campinas.

“Temos que estudar a Ponte Preta e estudar a gente também, porque erramos algumas coisas no jogo. Temos a grande vantagem, mas não podemos achar que já somos campeões. Tem que entrar focado para conseguir conquistar o título”, pediu Guilherme Arana em entrevista ao programa Seleção SporTV.

Arana soma 52 partidas como profissional do Corinthians. Com ele em campo, a equipe alvinegra foi derrotada em apenas sete oportunidades, nenhuma delas em 2017 – o camisa 13, substituto imediato de Uendel, hoje jogador do Internacional, ostenta 19 jogos na temporada, sendo dez vitórias e nove empates.

Sincero, Arana atribui o momento do Timão com o comando de Fábio Carille, escolhido para dirigir a equipe no fim do ano. “O Fábio passa total confiança para o grupo. É um cara muito bom, trabalhou muitos anos com o Tite e pegou essa performance com ele. É um cara que a gente está fechado, é muito gente boa”, declarou.

O Corinthians enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pelo segundo confronto da decisão do Campeonato Paulista. Como venceram por 3 a 0 no Moisés Lucarelli, os donos da casa podem ficar com a taça mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença.

Veja mais em: Guilherme Arana e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop