Meu Timão

Entrar

O técnico Fábio Carille falou em Salvador após a vitória na Arena Fonte Nova

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

45K 140

Sinceridade

Sincero, Carille assume que postura tática do Vitória o pegou de surpresa em Salvador

Por Meu Timão

visualizações 45K comentários 89 0

O Corinthians venceu o Vitória, por 1 a 0, em Salvador . Mas teve muita dificuldade para chegar à primeira vitória no Campeonato Brasileiro. E foi dessa maneira, entre os outros motivos, pela postura tática do adversário. Sincero como poucas vezes se vê nos treinadores brasileiros, Fábio Carille assumiu que a postura defensiva dos baianos, atrás da linha da bola, o pegou de surpresa.

"Para falar a verdade eu fui surpreendido, não esperava que o Vitória dentro da sua casa fosse marcar meio campo, por isso tivemos dificuldades para jogar, mesmo ali na beira do campo tentando fazer com que a equipe ficasse ofensiva criamos pouco", assumiu.

De acordo com o comandante do Timão, a equipe conseguiu se manter com a mesma ideia tática e, com a entrada do autor da assistência do gol, conseguiu chegar à vitória na Arena Fonte Nova.

"Depois que o Vitória veio para cima mantivemos a ideia de ter dois meias, e a substituição do Marquinhos foi para deixar a equipe mais ofensiva mesmo. Essa foi a ideia e graças a Deus funcionou", afirmou.

Questionado mais uma vez sobre até onde essa equipe poderá chegar no Brasileirão 2017, Fábio Carille repetiu o que já tinha dito outras vezes sobre a meta alvinegra na competição nacional:

"Nós vamos buscar coisas grandes, parte de cima, brigar por Libertadores, chegar lá em cima. Mas sempre no nosso ritmo, projetando o Atlético-GO a partir de terça-feira", lembrou o comandante do Timão, citando o próximo duelo, domingo, em Goiânia.

Veja mais em: Fábio Carille e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

89 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop