Vagner Silva
Espero que MG tenha mais chances e que enfim engrene de uma vez
em Notícia > Sincero, Carille assume que postura tática do Vitória o pegou de...
em Notícia > Sincero, Carille assume que postura tática do Vitória o pegou de...
Sempre achei o M. Gabriel grande jogador, gosto muito destas enfiadas de bola que só grandes jogadores faz esse tipo de jogada, a torcida tem que procurar incentivar pois trata-se de um grande jogador, e assim que se fala, quero ficar no Corinthians, jogador de personalidade. Outro que a torcida tem que procurar incentivá-lo e G. Augusto, quando machucou o futebol caiu um pouco devido ao ritmo de jogo, mas com sequencia será de grande utilidade para o elenco.
Se quisermos buscar o Hepta, temos que reforçar e não liberar jogador do quilate de G.Augusto e M.Gabriel. A torcida tem que incentivá-lo e apoiar com fizeram com o Felipe, Malcon, Rodriguinho e Romero. Deixam os antis e a mídia falarem a vontade que o Corinthians irá disputar o 10 lugar no Brasileirão. Mas para o Corinthianos estão almejando coisas grandes como diz o Carille, vamos focar jogo a jogo. Agora a outra decisão é contra o Atlético Goianense fora. Vai Corinthians, e vamos parar de criticar o M.Gabriel e G.Augusto. Éisso
Também torço muito pra isto acontecer, e olha que ele quase fez 1 belo gol mas pegol mal na bola e ela foi fraca.