Meu Timão

Entrar

93K 154

Nona força?

Andrés Sanchez ironiza Corinthians como zebra no Brasileirão; torcedores chiam

Por Meu Timão

visualizações 93K comentários 109 0

Ex-presidente do Corinthians e ainda bastante influente nos bastidores do Parque São Jorge, Andrés Sanchez decidiu vir a público para se manifestar sobre as chances do Timão na atual edição do Campeonato Brasileiro. Por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, o cartola, em tom de ironia, utilizou-se do rótulo de "quarta força" dado ao clube no último Paulistão.

E MAIS: Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

"Bom dia, nação corinthiana", iniciou Andrés. "Estou ouvindo um monte de história de que éramos a quarta força no Paulista e agora somos oitava, nona força no Brasileiro. Realmente, nosso time é zebra. Mas com a união de todos os atletas, da comissão técnica e principalmente de você torcedor, vamos surpreender novamente. Vai, Corinthians!"

O Corinthians é raíz.

Uma publicação compartilhada por Andrés Sánchez (@andressanchez_oficial) em

Desacreditado ou não, o Corinthians vai fazendo seu trabalho direitinho nas primeiras rodadas do Brasileirão. Após empatar com a Chapecoense e derrotar Vitória e Atlético-GO, a equipe comandada por Fábio Carille ocupa atualmente a segunda posição na classificação do campeonato, atrás apenas da equipe de Chapecó.

Cobranças

Se Andrés Sanchez esperava uma chuva de comentários positivos em sua publicação, se enganou. Diversos torcedores aproveitaram a manifestação do ex-presidente para cobrar explicações a respeito de alguns temas que vêm chacoalhando o Corinthians, tais como a desistência de participar do Mundial Sub-17 , a manutenção do vínculo com a Omni e também a "eterna" novela dos naming rights da Arena.

"Sub-17 não vai disputar o mundial por falta de dinheiro? Como pode isso?", comentou um torcedor.

"Como está o processo de negociação dos naming rights? Acredito que com uma definição deste empreendimento teríamos como haver um equilíbrio nas receitas do Timão", escreveu outro. "Outra questão importante é com relação ao sócio torcedor FIEL, dividir meio á meio com a empresa que administra a receita do programa é abusivo, tem que haver uma repartição mais vantajosa para o SCCP", acrescentou.

"Você colocou Mário Gobbi e Roberto de Andrade na presidência do maior clube do país. Dois inúteis e omissos. Sua parcela de culpa existe. Que cagada!", ainda comentou um internauta um pouco mais exaltado.

Veja mais em: Andrés Sanchez e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

109 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Marcello
    Marcello Figueiredo #218

    Acabou o encanto seu propineiro dos infernos, oportunista...ficou rico as custas do clube que dizia amar...ainda espero ver esse cidadão na cadeia, só quem é alienado ainda acho que essa cara foi bom para o SCCP, tudo que ele começou seus cúmplices deram seguimento ao esquema de dar um UP no clube e tirar dele tudo que desse pra tirar...e logicamente seriam os culpados e não ele, mas torcedor não é trouxa como ele pensa que é...olha a resposta ai, quis dar uma das suas irônicas aparições e a reação foi bem diferente de anos atrás..pena que ninguém perguntou dos 3,5 milhões de euros do Mendoza...ah, mas o Mendoza ainda tá no SCCP recebendo seus 200 mil por mês se jogar...

    O o que esse cara e sua quadrilha fizeram vai custar, já custa, anos para o clube se reerguer, isso depois da saída de todos...

  • Wagner
    Wagner Cavalcante #3

    Zebra é o Kral... Aqui é Corinthians, entra em campo sempre como status de postulante ao título que disputa

  • Publicidade

  • Todos os comentários (109)

    marcio
    Marcio Fariaa #7.759

    Acho que nenhum presidente deve ser considerado ídolo, desde Miguel Battaglia a Roberto de Andrade, passando por Vicente Matheus e Alberto Dualib fizeram menos que suas obrigações. Um time que tem uma torcida que corresponde á dois terços da população da Espanha demorar 100 anos para ganhar uma Libertadores, 80 anos para comemorar o primeiro campeonato brasileiro, 100 anos para ter um estádio que ainda nem é completamente nosso é "phoda". Ídolos são os que estavam correndo atrás da bola e por menos qualidade técnica que possuíam levantaram taças que nos colocaram em outro patamar e escreveram a grandiosa história do time, pois um time vive de títulos e não de bajulações à pessoas incompetentes que se beneficiaram de quem realmente esteve em campo. Todos que estiveram na administração do clube ficaram ricos ou mais ricos ainda. Um clube como o Corinthians deveria ser uma empresa de capital aberto, pois empresa visa lucro e para se ter lucro é preciso investir, investimento títulos.

  • PATRICK
    Patrick Silva #1.417

    Bom dia é com pessoas com esta visão que o nosso time ainda convive, realmente e desanimador, poderíamos ser o mair timo do Brasil mas não temos pessoas capacitadas comandando a administração do clube, o interesse pessoal vem primeiro se fosse um clube com dono ou donos tenho certeza será a maior potencia do Brasil
    como não e cada um que la entra faz o básico e mal feito.

    Aqui e CORINTHÍANS

  • Dev
    Dev #2.886

    Gostei da resposta negativa...a cada dia os alienados estão vindo para o lado dos sensatos...bom ve que ele percebeu o que ele representava e o que ele representa agora.

  • Cl�udio
    Cláudio Alves #28

    Porque ele não cita a diretoria? Virou oposição:?

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop