Andrés Sanchez ironiza Corinthians como zebra no Brasileirão; torcedores chiam

Andrés Sanchez ironiza Corinthians como zebra no Brasileirão; torcedores chiam

Por Meu Timão

93 mil visualizações 154 comentários Comunicar erro

Ex-presidente do Corinthians e ainda bastante influente nos bastidores do Parque São Jorge, Andrés Sanchez decidiu vir a público para se manifestar sobre as chances do Timão na atual edição do Campeonato Brasileiro. Por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, o cartola, em tom de ironia, utilizou-se do rótulo de "quarta força" dado ao clube no último Paulistão.

E MAIS: Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

"Bom dia, nação corinthiana", iniciou Andrés. "Estou ouvindo um monte de história de que éramos a quarta força no Paulista e agora somos oitava, nona força no Brasileiro. Realmente, nosso time é zebra. Mas com a união de todos os atletas, da comissão técnica e principalmente de você torcedor, vamos surpreender novamente. Vai, Corinthians!"

O Corinthians é raíz.

Uma publicação compartilhada por Andrés Sánchez (@andressanchez_oficial) em

Desacreditado ou não, o Corinthians vai fazendo seu trabalho direitinho nas primeiras rodadas do Brasileirão. Após empatar com a Chapecoense e derrotar Vitória e Atlético-GO, a equipe comandada por Fábio Carille ocupa atualmente a segunda posição na classificação do campeonato, atrás apenas da equipe de Chapecó.

Cobranças

Se Andrés Sanchez esperava uma chuva de comentários positivos em sua publicação, se enganou. Diversos torcedores aproveitaram a manifestação do ex-presidente para cobrar explicações a respeito de alguns temas que vêm chacoalhando o Corinthians, tais como a desistência de participar do Mundial Sub-17, a manutenção do vínculo com a Omni e também a "eterna" novela dos naming rights da Arena.

"Sub-17 não vai disputar o mundial por falta de dinheiro? Como pode isso?", comentou um torcedor.

"Como está o processo de negociação dos naming rights? Acredito que com uma definição deste empreendimento teríamos como haver um equilíbrio nas receitas do Timão", escreveu outro. "Outra questão importante é com relação ao sócio torcedor FIEL, dividir meio á meio com a empresa que administra a receita do programa é abusivo, tem que haver uma repartição mais vantajosa para o SCCP", acrescentou.

"Você colocou Mário Gobbi e Roberto de Andrade na presidência do maior clube do país. Dois inúteis e omissos. Sua parcela de culpa existe. Que cagada!", ainda comentou um internauta um pouco mais exaltado.

Veja mais em: Andrés Sanchez e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians receberá novo treino aberto à Fiel

    Mais de 100 mil torcedores já foram à Arena Corinthians em treinos abertos; veja vídeos de todos

    ver detalhes
  • Torcedor apaixonado pelo Corinthians, Senna é inspiração de novo uniforme

    Nova terceira camisa do Corinthians ganha data de lançamento

    ver detalhes
  • Prejudicado pela arbitragem, Timão empatou com Internacional na Arena Corinthians

    Confira a posição do Corinthians ao fim da 26ª rodada do Brasileirão-18

    ver detalhes
  • VÍDEO: Reforço para 2019 e estreia de nova camisa - Giro de notícias do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes