Meu Timão

Entrar

Cristian interessa ao Jorge Wilstermann, que também quer Mendoza; Timão aguarda posição dos atletas

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

5.4K 67

Empolgou

'Serão celebridades': clube boliviano planeja convencer corinthianos Cristian e Mendoza

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 52 0

O Jorge Wilstermann, da Bolívia, está determinado a contar com o volante Cristian e o atacante Mendoza, ambos sem espaço no Corinthians, pelo restante da temporada. Observador técnico do clube, Felipe Prado garante ser benéfica para todas as partes a possível mudança da dupla alvinegra para Cochabamba, cidade à qual a equipe pertence.

Minha ideia é dizer aos dois que estamos oferecendo uma chance de mostrarem seu potencial e darem a volta por cima”, afirmou Prado, em entrevista ao Lance!.

Leia também: Dupla deve recusar Libertadores e permanecer treinando no Corinthians

O interesse do Jorge Wilstermann na dupla do Corinthians veio à tona na segunda-feira. Classificado às oitavas de final da Copa Libertadores da América, o time boliviano entende ser necessária a contratação de jogadores com maior experiência antes do início dos mata-matas.

A princípio, a intenção dos bolivianos é acertar com Cristian e Mendoza por empréstimo até o fim de 2017. Felipe Prado diz que conversará com os dois atletas do Timão nas próximas horas a fim de mostrar as vantagens da transferência de ambos ao Jorge Wilstermann e, assim, convencê-los a jogar a Libertadores.

O Corinthians, por sua vez, dono dos direitos econômicos da dupla, não colocará impeditivos na negociação, mas mantém a postura de que não pretende arcar com os salários integrais dos atletas no período.

“Tem muitos empresários nos oferecendo jogadores para as vagas que temos, mas o Jorge Wilstermann acredita no potencial do Cristian e do Mendoza. O clube é de uma cidade linda, tranquila e apaixonada pelo futebol e seu clube. Tenho certeza que eles serão recebidos como celebridades”, concluiu Prado.

Cristian está afastado do elenco do Corinthians desde o início de março, quando reclamou de decisões tomadas pela diretoria e pelo técnico Fábio Carille em uma entrevista. Já Mendoza, que retornou de empréstimo em janeiro, não está nos planos da comissão corinthiana, embora tenha rejeitado outras ofertas nas últimas semanas , entre elas de Bahia e Goiás .

Veja mais em: Cristian, Mendoza, Mercado da bola, Libertadores da América e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Andr�
    André Moretti #33

    Nem a pau que eles vão largar a tetinha, vão continuar mamando até a teta secar!

  • jose
    Jose Campos #1.167

    Isto prova de que são apenas dois sanguessugas. Sem moral, sem vergonhas, e que quem quer que venha dirigir este time de ladrões saiba se prevenir contra estes bandidos exploradores e seus empresarios. Obrigado roberto a você e toda a sua diretoria. Vocês merecem, pois são mais salafrarios do que estes que contratam.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (52)

    Anti
    Anti Hipócritas #923

    Me fez lembrar a diferença que vi nesta semana, o Montijo (Machucou-se jogando muito pouco pelo Botafogo-RJ), e nas redes sociais a torcida começou a questionar e o mesmo veio a público e falou que não queria ganhar salário, pois não estava roubando o clube...isso que disse que é HONRA, OMBRIDADE...e não esses SANGUE SUGAS

  • Anti
    Anti Hipócritas #923

    Só uma legenda para esses ex-jogadores...
    VOCÊS NÃO TEM HONRA NEM BRIO! Concordo que imbecil é quem paga 500 mil para o Christian...mas tem uma coisa chamada honra...em anos aqui só se machucou, quando jogou não atingiu a expectativa e o mínimo seria, guardar a imagem de bom jogador na passagem anterior...vou parar de dar "prejuizo"...não...preferem ficar mamando na teta chamada Corinthians... E o Mendoza é pior ainda...novo...poderia ter uma carreira mas está aqui treinando na academia...uma vergonha...falta de atitude e hombridade desses 2 ENCOSTADOS!

  • Jo�o
    João Oliveira #1.841

    Ainda acho o Mendoza boa opção no banco depois de Clayson e MGabriel e Jabá provavelmente, mas hoje ainda tem o Clayton no time, então realmente acho o Mendoza boa opção kkkk

  • deco
    Deco 20 #48

    Legenda da foto do Cristian:

    - Pára! Cês acham que eu vou largar essa tetinha?

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop