Meu Timão

Entrar

Guilherme Arana marcou um gol e sofreu um pênalti no Dérbi dessa quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

3.9K 34

O cara do clássico!

Aranas Parque? Rei das canetas? Craque do Dérbi curte dia seguinte à vitória do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 33 0

A quinta-feira está sendo bastante especial para o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O jovem do Corinthians, destaque da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras , na noite dessa quarta-feira, concedeu entrevista coletiva agora pela tarde no CT Joaquim Grava. O camisa 13 do Timão não escondeu de ninguém: está curtindo e muito o "pós-Dérbi".

"Recebi algumas brincadeiras e fico muito feliz, as brincadeiras sadias são muito bem-vindas. Nunca desrespeitando o Palmeiras, que é uma grande equipe. Fiz um dos meus melhores jogos como profissional. Tenho de ter a cabeça no lugar para manter a sequência", disse.

Nas redes sociais, não demorou para viralizarem brincadeiras envolvendo o nome do estádio do Palmeiras - Allianz Parque se tornou Aranas Parque - e a caneta aplicada para cima do zagueiro Mina . O próprio Arana, ainda no gramado, já havia "iniciado" a zoeira ao mandar um abraço para um amigo palmeirense que assistia ao Dérbi pela televisão .

"Meu amigo que mandei um abraço estava lá em casa. Cheguei lá, ele estava meio triste, mas feliz por mim e pela minha atuação. É uma brincadeira sadia. Meu irmão é palmeirense, mas é meu irmão. Vou levar para a vida toda. Sempre que tiver um Corinthians x Palmeiras e a gente ganhar, vou brincar com ele, e vice-versa. O nome dele é Rafael, mas o apelido é Bu", contou Arana.

Ainda no que diz respeito à vitória corinthiana sobre o maior rival, Arana fez questão de enaltecer a importância de um Dérbi. Formado nas categorias de base do Timão, o jovem já está cansado de saber o significado de um duelo entre Corinthians e Palmeiras.

"Esse clássico representa muita coisa, eu assistia só pela televisão. Fico muito feliz, é um sonho de criança realizado. Até brinquei depois do jogo que quando eu era pequeno, brincava com meus amigos e só escutava os clássicos nas rádios. Hoje, poder atuar como atuei... Isso não vai sair da minha cabeça", afirmou.

"Lembro da minha estreia contra o Sport, em que falhei e dei a reviravolta, mas o jogo de ontem foi especial. O Brasil para e assiste a Corinthians x Palmeiras. Uma das minhas melhores atuações como profissional", completou.

Veja mais em: Derbi e Guilherme Arana.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop