Meu Timão

Entrar

Castán não esconde o carinho que tem pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

15K 63

Será que volta?

Castán confirma conversa inicial e não descarta redução salarial para voltar ao Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 55 0

Constantemente ligado a uma possível volta ao Corinthians, o zagueiro Leandro Castán segue sem definir seu futuro. Em pré-temporada com a Roma, o jogador não descarta retorno ao Brasil, mesmo sabendo que teria de reduzir consideravelmente seu salário. Apesar dos rumores cada vez mais frios, o defensor admite que as conversas existiram e ele ainda aguarda uma definição.

"Sei que não posso ganhar o que eu recebo aqui, entendeu? Pode ter certeza que eu jamais iria pedir um salário que o Corinthians não pode pagar pra mim e que qualquer outra equipe não pudesse pagar. Tenho consciência disso. Não sou idiota de pedir para qualquer clube aquilo que eu ganho aqui", disse o ex-camisa 4 alvinegro, em entrevista à Radio Bandeirantes neste sábado.

"É um time que eu me identifico muito. Quando a gente fala em voltar para o Brasil o Corinthians se dispões. Vamos ver o que vai acontecer, tenho muita lenha para queimar e tenho certeza que o que for acontecer vai ser um ano muito bom para mim. Pelo que meu pai me disse, eles sabem tudo aquilo que apresentamos para eles e nós sabemos o que nos foi apresentado. É esperar para ver o que vai acontecer, pelo que me foi passado houve um primeiro contato, sobre voltar ou não, eu deixo para meu pai ver, estou focado em trabalhar", revelou.

Leia também:
Carille coloca Castán distante do Corinthians e revela preferência por preservação do elenco
Campeão em sua despedida do Corinthians, Castán recorda dia inesquecível
Alessandro explica posição do Corinthians em relação a Castán e mantém otimismo por Pablo

Velho conhecido de Fábio Carille, Castán não nega que mantém contato com o comandante alvinegro. Apesar da admitida vontade do técnico de contar com um novo nome para zaga , a conversa, segundo o defensor, não vai além da amizade.

"Conversamos normal, de futebol, como estava, dei parabéns pelo trabalho. A gente se conhece desde o Barueri, então foi uma conversa normal, não quero muito entrar em detalhes do que falamos. Agradeço muito a ele pelas palavras e também por ter sido uma das pessoas fundamentais por terem me levado pelo Corinthians. Ele me viu no Barueri e quando o Mano perguntou sobre mim ele confirmou tudo aquilo. É um cara que eu tenho um carinho muito grande, torço demais por ele, merece tudo que está acontecendo. Sobre o futuro, vamos ver o que vai acontecer", ressaltou.

Se não sabe qual camisa vai vestir na próxima temporada, uma coisa Castán tem em mente: não quer ser emprestado. Confirmando os rumores, o zagueiro fez questão de garantir que sair em definitivo é uma exigência pessoal, já comunicada ao atual clube.

"Como eu fui emprestado ano passado e agora restam dois anos de contrato, a minha exigência é algo definitivo, até porque eu tenho família, ficar de mudança toda hora é complicado. Se for para sair, é só em definitivo", concluiu.

Veja mais em: Mercado da bola e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop