Meu Timão

Entrar

Roberto de Andrade falou sobre a ideia de contratar um novo zagueiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

37K 153

Vai e vem

'Preocupado', Roberto de Andrade reforça intenção de ir às compras e freia possíveis saídas

visualizações 37K comentários 115 0

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, reiterou o desejo da comissão técnica de Fábio Carille: a contratação de mais um zagueiro. Em entrevista na zona mista da Arena após a vitória por 2 a 0 sobre o Patriotas , da Colômbia, na noite desta quarta-feira, o dirigente disse tratar a situação com cautela, já que a equipe não conta com dois defensores no momento, ambos em tratamento no departamento médico.

“A gente ainda vai aguardar um pouco, é uma preocupação (contratar um zagueiro) que a gente tem, até pelas lesões do Vilson e do Pablo. Estamos monitorando ainda”, disse Roberto de Andrade.

Vilson passou por uma artroscopia no joelho esquerdo há mais de quatro meses, mas ainda não tem data para estar à disposição. Já Pablo, considerado titular do Corinthians, teve detectada uma lesão na coxa direita na semana passada e levará cerca de um mês e meio para ir a campo.

Leia também:
Carille se diz feliz com atuação do Corinthians e minimiza erros por falta de entrosamento
Balbuena e Pedrinho? Kazim e Clayton? Vitória do Corinthians é marcada por 'abismo' de atuações

Além da possibilidade de investir em um reforço para a zaga, Roberto comentou a negociação ligada à compra de Pablo . De acordo com o mandatário, o acordo não está selado. “Não podemos dizer isso ainda, faltam alguns detalhes. As coisas estão bem encaminhadas, mas não fechadas. Os valores ainda não estão arredondados e por isso as coisas ainda não chegaram ao fim”, explicou Andrade, que assegurou a intenção de não liberar nenhum atleta até o fim do Campeonato Brasileiro.

“A gente nunca pode falar não, porque nunca se sabe, o contrato tem multa. Mas se depender do clube, a vontade de liberar alguém não existe, queremos todos esses até o final do campeonato”.

Em relação a Guilherme Arana, que vem recebendo sondagens de equipes da Europa – o Sevilla, da Espanha, monitora a evolução do lateral-esquerdo –, o presidente corinthiano garantiu não ter qualquer proposta em mãos. “Não tenho proposta para ninguém, nem do Sevilla. Não chegou nada”, concluiu.

Veja mais em: Roberto de Andrade, Pablo e Guilherme Arana.

Confira mais novidades do Corinthians

115 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop