Meu Timão

Entrar

Dualib deixou Corinthians em 2007

Divulgação

5.9K 66

Nota preta

Corinthians ganha ação e deixa de pagar R$ 30 mi a neta de Dualib

Por Meu Timão

visualizações 5.9K comentários 61 0

O Corinthians recebeu parecer positivo da Justiça nesta semana ligado a uma briga com Carla Dualib, neta do ex-presidente do clube Alberto Dualib. Dona da empresa Sports Marketing Agency, que participou do marketing alvinegro entre 2003 e 2006, ela reivindicava maior prazo para a realização de perícias em contratos de comissão sobre patrocínios do clube, mas teve a solicitação negada. A informação é do site Uol.

Carla entende ter direito a R$ 30 milhões do Corinthians, valor ligado a antigas comissões não quitadas pela agremiação. O processo, que chegou a ser extinto em 2010, foi reaberto dois anos depois . Nos últimos dias, porém, a Justiça refutou estender o período de investigação.

De acordo com o portal, o Corinthians, de fato, não pagou as comissões previstas à SMA por acreditar que o antigo contrato era prejudicial ao clube e fundamentado em nepotismo – Alberto Dualib comandava o Timão quando Carla passou a participar do departamento de marketing corinthiano.

Alberto Dualib foi presidente da equipe paulista entre fevereiro de 1993 e setembro de 2007. A passagem dele pelo Parque São Jorge trouxe títulos expressivos, como o Mundial de Clubes da Fifa de 2000 e o bicampeonato brasileiro (1998 e 1999), mas inúmeros escândalos financeiros e crises internas.

A tendência é a briga judicial entre Corinthians e Carla Dualib se arrastar por mais tempo.

Veja mais em: Parque São Jorge e Patrocinador do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

61 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop