Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FOR

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Com boa campanha no Corinthians, Carille segue em alta

Reprodução/TV

160K 451

Assédio!

Dois clubes brasileiros usam empresários para sondar possível saída de Carille do Corinthians

visualizações 160K comentários 398 0

O trabalho desenvolvido no Corinthians fez Fábio Carille ser assediado por dois clubes rivais no Campeonato Brasileiro. A reportagem do Meu Timão apurou que Atlético Mineiro e Flamengo fizeram sondagens sobre uma possível saída do treinador. Em ambos os casos, empresários ligados ao futebol foram utilizados para fazer a abordagem sobre o jovem comandante alvinegro.

A sondagem dos mineiros ocorreu assim que Roger Machado foi demitido no último dia 19 de julho, com a intenção de liberação imediata, para trabalhar já neste segundo turno do Brasileirão. Com a negativa de Carille, a diretoria do Atlético-MG fechou com Rogério Micale.

A abordagem do clube carioca, por sua vez, foi mais recente. Assim que Zé Ricardo deixou o cargo, neste final de semana, um empresário sondou a possibilidade de Carille assumir o Flamengo. Mas não para agora. A ideia seria para janeiro de 2018, com Jayme de Almeida se mantendo como interino até o fim do Nacional. O treinador corinthiano, mais uma vez, sequer abriu a possibilidade. Em contato com a reportagem do Meu Timão após a publicação da nota, a assessoria do clube carioca negou ter procurado o treinador corintiano.

Leia também:
Atacante do Fluminense crava Corinthians como campeão do Brasileiro
Corinthians tem apenas quatro jogos nos próximos 33 dias; Sul-Americana segue indefinida
Balbuena admite elenco dividido em 2016 e enumera motivos do bom momento do Corinthians
Comentarista sugere Carille para ser novo técnico do Flamengo e provoca revolta na web

A postura do treinador do Corinthians diante das duas sondagens não é por acaso nem novidade. Em recente entrevista coletiva , Fábio Carille deixou claro que, por gratidão ao clube de Parque São Jorge, jamais abandonaria o barco. Ser demitido pela diretoria seria o único caminho possível de ele deixar de trabalhar no clube.

Vale lembrar que não foi a primeira vez que houve interesse em Carille. Recentemente, empresários ligados a clubes chineses entraram em contato com o treinador que, por sua vez, rechaçou uma saída do Corinthians em um rápido encontro ocorrido em um hotel em São Paulo.

Carille assumiu o Timão no último dia 22 de dezembro. Sua equipe foi campeã paulista, segue viva na Copa Sul-Americama e lidera com sobras o Brasileirão. Na Copa do Brasil, após dois empates com o Internacional, eliminação nas oitavas de final.

Veja mais em: Fábio Carille e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

398 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop