Meu Timão

Entrar

Página da Timão FM na internet

Reprodução/Internet

25K 141

Sem sintonia

Rádio oficial do Corinthians é colocada no ar sem aviso ao clube: 'Quase totalmente pronta'

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 77 0

Você, torcedor do Corinthians, sabia que seu clube do coração tem uma rádio oficial pela internet? A resposta, provavelmente, foi não. E isso não ocorreu por acaso. Afinal, a mesma foi colocada no ar sem alinhar com o clube que, por sua vez, também não fez a devida divulgação.

A Timão FM está disponível por meio do site . A reportagem do Meu Timão apurou que a rádio tem contrato assinado, é considerado uma parceira licenciada, mas ainda não houve alinhamento entre clube e proprietários sobre algumas questões que deveriam ter sido acertadas antes de colocá-la no ar.

O conteúdo da programação, que tem samba, sertanejo, samba, pagode, pop e funk, é um dos assuntos que necessitariam aval dos departamentos de marketing e comunicação. De acordo com o site da rádio, "ainda há espaço para o melhor do futebol com transmissões dos jogos do Timão, narrado e comentado por grandes nomes do futebol brasileiro!". Isso, porém, também ainda não aconteceu.

Um comunicado no site da rádio diz que "pensado em 2013 pelo radialista e torcedor Airton da Silva, diretor-presidente da empresa ARKA Produções, o projeto Timão FM saiu do papel em 2016, após uma reunião com a equipe de marketing do clube. Em final deste ano foi assinado contrato de exclusividade com o Sport Club Corinthians Paulista e, desde então, a ARKA Produções iniciou a operacionalização, incluindo site, aplicativo, programação, contando com uma grande equipe de comunicadores".

Ainda de acordo com o "quem somos" da página da Timão FM, "na metade de 2017, quase totalmente pronta, a rádio entrou no ar pela primeira vez. Com muita música, prêmios, informação e Timão em jogo, a equipe da Timão FM botou seu time para jogar e torcer com a nação corinthiana".

A reportagem do Meu Timão apurou que a intenção do clube é que, nos próximos dias, sejam alinhados com o parceiro todos os detalhes para a divulgação oficial.

Veja mais em: Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop