Venha fazer parte da KTO
x

Rádio oficial do Corinthians é colocada no ar sem aviso ao clube: 'Quase totalmente pronta'

25 mil visualizações 77 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Página da Timão FM na internet

Página da Timão FM na internet

Reprodução/Internet

Você, torcedor do Corinthians, sabia que seu clube do coração tem uma rádio oficial pela internet? A resposta, provavelmente, foi não. E isso não ocorreu por acaso. Afinal, a mesma foi colocada no ar sem alinhar com o clube que, por sua vez, também não fez a devida divulgação.

A Timão FM está disponível por meio do site. A reportagem do Meu Timão apurou que a rádio tem contrato assinado, é considerado uma parceira licenciada, mas ainda não houve alinhamento entre clube e proprietários sobre algumas questões que deveriam ter sido acertadas antes de colocá-la no ar.

O conteúdo da programação, que tem samba, sertanejo, samba, pagode, pop e funk, é um dos assuntos que necessitariam aval dos departamentos de marketing e comunicação. De acordo com o site da rádio, "ainda há espaço para o melhor do futebol com transmissões dos jogos do Timão, narrado e comentado por grandes nomes do futebol brasileiro!". Isso, porém, também ainda não aconteceu.

Um comunicado no site da rádio diz que "pensado em 2013 pelo radialista e torcedor Airton da Silva, diretor-presidente da empresa ARKA Produções, o projeto Timão FM saiu do papel em 2016, após uma reunião com a equipe de marketing do clube. Em final deste ano foi assinado contrato de exclusividade com o Sport Club Corinthians Paulista e, desde então, a ARKA Produções iniciou a operacionalização, incluindo site, aplicativo, programação, contando com uma grande equipe de comunicadores".

Ainda de acordo com o "quem somos" da página da Timão FM, "na metade de 2017, quase totalmente pronta, a rádio entrou no ar pela primeira vez. Com muita música, prêmios, informação e Timão em jogo, a equipe da Timão FM botou seu time para jogar e torcer com a nação corinthiana".

A reportagem do Meu Timão apurou que a intenção do clube é que, nos próximos dias, sejam alinhados com o parceiro todos os detalhes para a divulgação oficial.

Veja mais em: Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: