Rádio oficial do Corinthians é colocada no ar sem aviso ao clube: 'Quase totalmente pronta'

Rádio oficial do Corinthians é colocada no ar sem aviso ao clube: 'Quase totalmente pronta'

Por Meu Timão

25 mil visualizações 141 comentários Comunicar erro

Página da Timão FM na internet

Página da Timão FM na internet

Foto: Reprodução/Internet

Você, torcedor do Corinthians, sabia que seu clube do coração tem uma rádio oficial pela internet? A resposta, provavelmente, foi não. E isso não ocorreu por acaso. Afinal, a mesma foi colocada no ar sem alinhar com o clube que, por sua vez, também não fez a devida divulgação.

A Timão FM está disponível por meio do site. A reportagem do Meu Timão apurou que a rádio tem contrato assinado, é considerado uma parceira licenciada, mas ainda não houve alinhamento entre clube e proprietários sobre algumas questões que deveriam ter sido acertadas antes de colocá-la no ar.

O conteúdo da programação, que tem samba, sertanejo, samba, pagode, pop e funk, é um dos assuntos que necessitariam aval dos departamentos de marketing e comunicação. De acordo com o site da rádio, "ainda há espaço para o melhor do futebol com transmissões dos jogos do Timão, narrado e comentado por grandes nomes do futebol brasileiro!". Isso, porém, também ainda não aconteceu.

Um comunicado no site da rádio diz que "pensado em 2013 pelo radialista e torcedor Airton da Silva, diretor-presidente da empresa ARKA Produções, o projeto Timão FM saiu do papel em 2016, após uma reunião com a equipe de marketing do clube. Em final deste ano foi assinado contrato de exclusividade com o Sport Club Corinthians Paulista e, desde então, a ARKA Produções iniciou a operacionalização, incluindo site, aplicativo, programação, contando com uma grande equipe de comunicadores".

Ainda de acordo com o "quem somos" da página da Timão FM, "na metade de 2017, quase totalmente pronta, a rádio entrou no ar pela primeira vez. Com muita música, prêmios, informação e Timão em jogo, a equipe da Timão FM botou seu time para jogar e torcer com a nação corinthiana".

A reportagem do Meu Timão apurou que a intenção do clube é que, nos próximos dias, sejam alinhados com o parceiro todos os detalhes para a divulgação oficial.

Veja mais em: Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes