Meu Timão

Entrar

Fellipe Bastos foi o entrevistado da vez no 'Tudo Menos Futebol'

Reprodução/CorinthiansTV

3.6K 50

Tudo Menos Futebol

Fellipe Bastos brinca com falta de maturidade para ver séries e cobra melhora de Pablo no Ping-Pong

visualizações 3.6K comentários 36 0

Embora não marque presença constante dentro de campo, Fellipe Bastos parece ter grande importância para o elenco do Corinthians. Carismático e com o humor de costume, ele foi o personagem da vez no quadro “Tudo Menos Futebol”, da CorinthiansTVconfira abaixo. Logo no início do programa, o volante e todos os presentes foram surpreendidos por uma taturana. O jogador, obviamente, ajudou a acabar com o problema.

Após o imprevisto, Fellipe falou sobre o que gosta de comer, ouvir e assistir quando não está treinando ou atuando. Assíduo telespectador das novelas, o camisa 21 alvinegro não assiste séries, diferente da maioria dos seus companheiros. O motivo, porém, não é simples preferência. Trata-se de uma espécie de precaução.

“Eu sou noveleiro, gosto muito. Outro dia eu e o Jô estávamos vendo Avenida Brasil, o reprise. Acaba que fomos vendo, acompanhamos a novela das sete, das nove e eu acompanho a das 11 também. Filme eu gosto de ver, mas séries não. É que eu não tenho maturidade para ver, se eu começo, quero ir até o final, aí não tenho vida e minha esposa acaba brigando comigo. Então, para evitar fadiga, não vejo”, revelou.

Leia também:
Paixão por pastel, fuga das aulas e maratona de série: o zagueiro Balbuena fora das quatro linhas
Osmar Loss revela lado churrasqueiro, referências no rock e ídolo no futebol
Jô revela 'vício' em televisão e diz ter revisado novela da Globo com colega do Corinthians

Além das novelas, que servem como passatempo nas concentrações, os jogos também descontraem o elenco alvinegro. Fellipe Bastos é um dos que puxa a fila no ping-pong, modalidade em que Romero aparece como consenso acima dos demais. Apesar de admitir isso, o volante fez questão de se garantir entre os melhores e aproveitou para alfinetar o zagueiro Pablo.

Eu estou no top five, jogo bem. O Romero é um excelente jogador, mas eu estou ali. Eu, Rodriguinho, o Pablo está se esforçando muito, mas precisa se esforçar mais. Também jogamos Nintendo DS. Eu, Fagner, Jô, Camacho, Marquinhos Gabriel, Pedrão, Waltão, Rodriguinho, um monte de gente joga contra. Fazemos também para passar o tempo, fica uma gritaria, uma disputa, mas serve até para a gente se unir mais, é bem importante”, destacou.

Fã de samba, Fellipe Bastos ainda achou tempo para soltar a voz no vídeo produzido pela CorinthiansTV. A música escolhida foi “A Amizade”, da banda Fundo de Quintal, uma das preferidas do volante.

“Eu e meus amigos de infância sempre fazemos um churrasco no final do ano. É uma música que me emociona e sempre tem que tocar. O que seria da gente sem a amizade, sem os amigos que estão do nosso lado na hora boa e ruim”, destacou antes de soltar a voz.

Confira a entrevista de Fellipe Bastos na íntegra

Veja mais em: Fellipe Bastos e Pablo.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop