Meu Timão

Entrar

Balbuena e Romero têm missão de levar o Paraguai à Copa do Mundo da Rússia

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

4.0K 32

Na torcida!

'Carinho enorme': paraguaios do Corinthians ganham elogios antes de 'missão impossível'

visualizações 4.0K comentários 28 0

Dois jogadores receberam elogios do meia Jadson nesta terça-feira. Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o camisa 10 do Corinthians exaltou Balbuena e Romero, ambos a serviço do Paraguai nas Eliminatórias. O armador afirmou torcer pela dupla na partida contra o Chile, marcada para esta quinta-feira, imprescindível para o país seguir sonhando em disputar a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Balbuena e Romero são jogadores por quem todo mundo tem um carinho enorme. A gente torce, tanto para eles como para outros jogadores, terem a oportunidade de servirem suas seleções”, declarou Jadson. “Estava falando com o Romero, disse que (o Paraguai) estava em sexto, quinto lugar... (oitavo) Falei para que seria importante, a gente acaba conversando e torcendo. São pessoas do bem, pessoas que têm uma convivência conosco grande dentro do clube”, acrescentou.

Leia também:
Em alerta, Jadson dá 'receita' para Corinthians pôr fim à oscilação
Para manter ritmo, líder Corinthians marca novo jogo-treino para quinta-feira

Depois do Chile, o Paraguai terá pela frente o Uruguai na próxima terça-feira. O time nacional de Balbuena e Romero soma 18 pontos, cinco a menos que o Chile, atual quarto colocado e último a garantir vaga na Copa do Mundo. Restam quatro rodadas para o término da competição classificatória.

Enquanto isso, o Corinthians segue sua programação de treinamentos no CT alvinegro. O Timão, líder da Série A com 50 pontos, volta a campo somente no dia 10 de setembro, quando medirá forças com o rival Santos.

“Será um jogo muito difícil, jogar na Vila não é fácil, equipe que vem na terceira colocação. O resultado positivo lá vai nos ajudar muito. Acho que será um jogo mais aberto, equipe do Santos sai mais para jogar. Isso vai acabar dando espaços tanto para eles quanto para nós. Temos que conseguir a vitória lá porque não podemos pensar em outro resultado”, concluiu.

Leia também:
Jadson crava permanência no Corinthians por título inédito em 2018
Gols, chapéu e 'desculpa': Giovanni Augusto brilha no segundo dia da 'maratona' do Corinthians

Veja mais em: Jadson, CT Joaquim Grava, Romero e Balbuena.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop