Jadson crava permanência no Corinthians por título inédito em 2018

Jadson crava permanência no Corinthians por título inédito em 2018

Por Meu Timão

Meia garante permanência no Corinthians em caso de classificação para a Libertadores

Meia garante permanência no Corinthians em caso de classificação para a Libertadores

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com dez pontos de vantagem para o segundo colocado do Brasileirão, é difícil não fazer os cálculos para o título no Corinthians. Mesmo com a ansiedade da torcida, a caminhada para o caneco ainda é longa. Em contrapartida a isso, uma vaga para a Libertadores está praticamente garantida e, com ela, a Fiel já recebe uma boa notícia: a permanência de Jadson.

"Com certeza (permanecerá no clube)! Ano que vem, se nossa equipe der tudo certo e tiver na Libertadores, estou aqui e vou ficar no Corinthians. Pretendo conquistar esse título que não tenho na minha carreira pelo Corinthians", projetou o meia, durante entrevista coletiva concedida após o treino desta terça-feira.

Leia também:
Corinthians renova contrato com Paulo Roberto
Gols, chapéu e 'desculpa': Giovanni Augusto brilha no segundo dia da 'maratona' do Corinthians
Corinthians passa Cruzeiro e é o time que mais liderou o Brasileirão nos pontos corridos

Mesmo pensando em uma partida de cada vez, é inevitável que o Corinthians projete a campanha que precisa para garantir o título nacional. Sendo assim, Carille e seus comandados já trabalham com um "número mágico" para a conquista. Jadson sabe os pontos necessários, mas preza cautela pelas dificuldades impostas pelos adversários.

"O Carille falou em 78 pontos pra ser campeão, e nós temos nosso objetivo de conquistar esses pontos. Eu sei e todos sabem que o Brasileiro é muito difícil. Esse saldo que conquistamos de dez pontos pro Grêmio, é complicado. Eles conquistarem quatro vitórias seguidas e nós perdermos quatro. Sabemos que é uma boa diferença, cada jogo será uma final, e temos que entrar concentrados nesses jogos que faltam para a gente conquistar esse título que será muito importante para mim e para os garotos que não tiveram a oportunidade de serem campeões pelo Corinthians", afirmou o camisa 10.

De cabeça erguida após o tropeço contra o Atlético Goianiense, o jogador já está focado no duelo contra o Santos, marcado para o próximo dia 10, Às 16h, na Vila Belmiro. Antes do confronto, que pode acrescentar mais três pontos a soma alvinegra pelo título, os jogadores passarão duas semanas treinando. Jadson acredita que esse período de trabalhos possa ser fundamental para a equipe atingir seus objetivos.

"Acho que essa pausa, na minha opinião, será importante, independente da semana contra o Vitória. Derrotas acontecem no Brasileiro, única coisa que temos que continuar é focados. Nossa equipe acabou jogando bem e a bola não entrou. Temos uma gordura que conseguimos construir durante o campeonato. Essa semana, para mim, que estava voltando de duas fraturas (na costela), será importante para recuperar a parte física", concluiu.

Veja mais em: Jadson, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    [Marco Bello] Pablo não deve enfrentar o Atlético Mineiro no domingo

    ver detalhes
  • Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    Corinthians anuncia uniforme especial para partida contra Atlético-MG

    ver detalhes
  • Ralf ergueu troféu do hexa do Brasileirão antes de deixar Corinthians

    Ralf diz que não jogaria em rival do Corinthians, explica saída e opina sobre Gabriel

    ver detalhes
  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes