Meu Timão

Entrar

Lance em que Jô caiu pedindo pênati

Reprodução/TV

11K 251

E aí, juizão?!

Fim de jogo entre Corinthians e Botafogo tem confusão com jogadores, árbitro e até policiais

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 202 0

O fim do jogo entre Corinthians e Botafogo, que acabou com vitória dos cariocas por 2 a 1 na noite desta segunda-feira , foi marcado por uma confusão generalizada no centro do gramado do Estádio Nilton Santos. Houve até interferência de policiais.

A polêmica teve início com a bola ainda rolando: no último lance da partida, Jô disputou com Igor Rabello na pequena área, caiu e pediu pênalti. Os botafoguenses cobraram do árbitro cartão amarelo por simulação. No fim, o juiz Rodrigo Batista ergueu as mãos para o alto e determinou apenas o fim da partida, ignorando os pedidos de ambos os times.

Obviamente, jogadores do Botafogo pouco se importaram. Os corinthianos, na contramão, partiram para cima da equipe de arbitragem no centro do campo. A confusão, que envolveu inclusive jogadores do Botafogo, só acabou com a chegada de policiais militares.

Na saída do gramado, os botafoguenses foram quem falaram com a imprensa explicando o tumultuado fim de partida:

"Jô dominou a bola, eu estava atrás dele e eu tentei dar um carrinho. Ele viu e tentou cavar o pênalti. Aí no final eles foram em cima do juiz. Isso não é futebol, futebol é dentro de campo, e o que é importante é que ganhamos os três pontos", argumentou Igor Rabello.

"Fui cumprimentar o juiz, Fagner chegou para mim e falou que foi roubado. Falei 'aceita perder' e ele ficou nervosinho. Não foi roubado. Respeitamos o Corinthians e ganhamos. Vitória justa", afirmou Bruno Silva.

Último lance da partida

Jô e Igor Rabello no último lance da partida

Reprodução/TV

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, e Erros de arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

202 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Rodrigo
    Rodrigo Oliveira #1.743

    VERGONHOSO O QUE ESTÁ ACONTECENDO!

    Pode ter sido pênalti? Ok pode, mais não justifica jogar a culpa só nisso quando o time está sem raça, morto em campo e com tantos erros individuais e coletivos, não dá mais mesmo!

    Hora de mudar porque ainda dá tempo SR. Carille!
    Senão mudar, o pior está por vir...

  • Bruno
    Bruno Amorese #137

    Quero ver se vão repercutir esse pênalti não marcado, como acontece quando é a nosso favor...

  • Publicidade

  • Todos os comentários (202)

    Alcides
    Alcides Takano #424

    Enquanto os clubes paulistas não se unirem para protestar veementemente no Departamento de Árbitros contra os apitadores, o favorecimento aos clubes cariocas vai continuar. Se o lance fosse a favor do Botafogo, não tenham dúvidas que o Rodrigo Batista marcaria pênalti. Agora, pênalti à parte, que jogos horríveis, hein, Carille?

  • Roberto
    Roberto Matias #1.313

    O melhor é cada um de vocês jogarem futebol, pois deixaram trancado me algum lugar quando começou o segundo turno, está na hora de cobrar, seja quem for, se estão com salários atrasados, sejam homens e reivindiquem mas não manchem a imagem do clube nem a de vocês se mostrando mercenários...

  • Jess�
    Jessé Bach

    Time não está jogando nada, porém, este tipo de lance tem que marcar. Estava vendo outros sites e nenhum deles fala sobre esse lance e o gol de mão do time das meninas, só com o Timão mesmo que tem alarde, difícil isso.

  • S�rgio
    Sérgio Ohno #81

    Infelizmente é a mostra da qualidade da "arbitragem" por aqui onde nada acontece com os erros do árbitro e seus "auxiliares". No lance o omisso, novamente, é o (inútil) auxiliar de linha de fundo que estava de frente a poucos metros do lance. O mesmo acontece com os bandeirinhas que ficam esperando o árbitro apontar o lado antes de levantarem suas bandeiras (difícil perceber pela TV mas vejo isso em todos os jogos na Arena). Mais um erro de arbitragem que poderia ter diminuído o desastre de ontem.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop