Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FOR

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Gabriel, ao centro, concedeu entrevista épica ao fim do jogo

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

74K 86

Mitou na entrevista!

Gabriel diz que vencer no Corinthians é melhor que no Palmeiras: 'Maloqueiro do bando de loucos'

Por Meu Timão

visualizações 74K comentários 82 0

"Aqui é Corinthians, sou maloqueiro do bando de loucos, quando vesti essa camisa já sabia a história que esse clube tem. Hoje merecemos comemorar muito isso."

A declaração acima foi dada pelo volante Gabriel, poucos minutos após a confirmação do heptacampeonato brasileiro do Corinthians , conquistado na noite dessa quarta-feira, na Arena, em Itaquera, após a vitória sobre o Fluminense por 3 a 1.

Torna-se ainda mais especial a fala de Gabriel se lembrada a carreira do volante: no ano passado, foi campeão também do Brasileirão com a camisa do arquirrival Palmeiras. Ao ser questionado qual das duas taças tem significado mais especial...

"(Título pelo Corinthians) Pode ser sim o mais especial (...) Foram dois títulos brasileiros especiais, claro. Mas vi o Corinthians campeão na arquibancada em 99 e hoje estou em campo. É especial", afirmou o camisa 5, que assumiu em 2017 ser corinthiano de coração.

Leia também:
Carille leva nota 9.8 da torcida, mas é outro corinthiano o eleito craque do jogo do título
Planeta preto e branco: Corinthians se torna assunto mais comentado em rede social
Dois Brasileiros em três anos! Atual elenco do Corinthians possui doze remanescentes

Ao contrário dos dois anos (2015 e 2016) nos quais estava no Palmeiras, Gabriel viveu uma temporada linear: assumiu a titularidade logo que chegou ao clube, em janeiro, e não sofreu com lesões em nenhum momento da temporada. As poucas ausências em campo foram apenas por suspensão. Não à toa, o volante se emocionou:

"Esse ano não tive lesão, foi maravilhoso isso, agradeço a parte física do Corinthians, consegui estar em campo todas as vezes, agora é comemorar porque esse título veio de forma especial, calamos muita gente que não acreditava na gente", disse.

"Arrepia, eu chorei contra o Avaí, eu perdi a concentração no fim do jogo, foi diferente, me emocionei contra o Avaí, não tem preço ser campeão pelo Corinthians, ver a taça...", finalizou.

Veja mais em: Heptacampeonato brasileiro, Campeonato Brasileiro e Gabriel.

Confira mais novidades do Corinthians

82 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop