Meu Timão

Entrar

Presidente do Corinthians explicou a situação de três jogadores no clube

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

43K 124

De olho em 2018

Vai ou fica? Roberto de Andrade esclarece futuro de trio de jogadores do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 43K comentários 90 0

Em meio aos festejos pela conquista do heptacampeonato nacional, a torcida do Corinthians viu um Guilherme Arana bastante emocionado. Nas falas do lateral, ficou claro que o tom das entrevistas era de despedida. O camisa 13 até tentou esconder, mas deixou escapar que vai dar seus primeiros passos na Europa em 2018.

Apesar da "confirmação" por parte do jogador, Roberto de Andrade, presidente do Timão, fez questão de deixar claro que o acerto com o Sevilla, da Espanha, ainda não foi concretizado.

"Ele pode até ir, não estou dizendo que não. Mas não existe nada de concreto do Sevilla conosco. Tivemos conversa, mas ficou nisso", explicou, na zona mista da Arena Corinthians.

Leia também:
Carille leva banho de cerveja de jogadores e até dirigentes do Corinthians em coletiva
Gabriel diz que vencer no Corinthians é melhor que no Palmeiras: 'Maloqueiro do bando de loucos'

Se perder o promissor lateral parece inevitável, manter outros jogadores parece ser cada vez mais palpável. Negociando durante toda a temporada, Pablo e a diretoria alvinegra tiveram uma reunião nesta semana e, segundo o jogador, o acerto ficou próximo . Perguntado sobre a possibilidade, o mandatário corinthiano confirmou o avanço nas tratativas.

"Está andando, estou feliz demais, quero muito que ele fique. A gente está fazendo um empenho grande para que ele fique. Fico contente se ele está feliz no clube. Acho que as diferenças que estamos discutindo serão em breve igualadas e vamos conseguir permanecer com ele aqui", comemorou.

Leia também:
Planeta preto e branco: Corinthians se torna assunto mais comentado em rede social
Dois Brasileiros em três anos! Atual elenco do Corinthians possui doze remanescentes de 2015

Por fim, uma outra situação tem sido bastante questionada pela torcida alvinegra. Fora durante toda a temporada, o meia Danilo só estreou na partida decisiva, contra o Fluminense, nesta quarta-feira. Com contrato até dezembro, muito se questiona sobre a permanência ou não no Timão. Após o título, o camisa 20 deixou claro sua vontade de permanecer . A diretoria parece compartilhar desse desejo.

"Vamos sentar e conversar agora no final do ano. Danilo é especial como atleta e mais ainda como pessoa. Tudo que pudermos fazer, faremos de coração, por que ele merece por tudo que fez aqui no Corinthians", falou Roberto de Andrade, valorizando toda a história do jogador no clube.

Veja mais em: Roberto de Andrade, Pablo, Danilo, Guilherme Arana, Mercado da bola e Heptacampeonato brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

90 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop