Meu Timão

Entrar

Roberto de Andrade vê Arana como atleta mais perto a deixar Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

15K 77

Chance real

Roberto de Andrade fala em 'esfriamento', mas admite conversas pela venda de Arana

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 58 0

O Corinthians dificilmente conseguirá manter Guilherme Arana no elenco para a temporada de 2018. Ao menos é o que indica o presidente do clube, Roberto de Andrade, que caiu em contradição ao comentar a possibilidade de perder o lateral-esquerdo para o Sevilla, da Espanha, em entrevista concedida ao programa Seleção SporTV na tarde desta sexta-feira.

Questionado sobre a situação da negociação entre Corinthians e Sevilla pela transferência de Arana, Roberto chegou a dizer que não havia conversa alguma entre os times no momento, que as tratativas haviam “adormecido”. Pouco depois, porém, afirmou que o camisa 13 é quem mais está próximo de deixar a equipe heptacampeã rumo ao futebol do exterior.

“Temos um pouco mais de folga para trazer alguns jogadores, até porque o Corinthians não precisa de um elenco inteiro. Se for falar hoje, a gente não tem nenhuma negociação em andamento. Sobre o Arana, conversamos no mês passado e ficou meio adormecido. Pode voltar? Pode voltar, mas por enquanto não tem nada em andamento”, explicou Andrade, antes de se contradizer:

“Estamos aguardando um novo contato por parte do clube (espanhol), se as coisas voltam a andar. Nesse esfriamento, eu não sei se eles perderam o interesse ou se está certo (a saída do jogador). Mas, se eu fosse dizer que tem alguém mais próximo de sair do Corinthians, esse alguém é o Arana”, acrescentou.

Leia também:
Vai ou fica? Roberto de Andrade esclarece futuro de trio de jogadores do Corinthians
Telefonema de Roberto Carlos ajudou Guilherme Arana a retomar boa fase no Corinthians

Arana, de apenas 20 anos, de fato tem em mãos proposta oficial do Sevilla. Logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense que sacramentou a conquista do heptacampeonato a favor do Corinthians, na última quarta-feira, o lateral-esquerdo, à beira do campo, confirmou a oferta e já falou em tom de despedida .

Ainda não há acerto em relação ao valor a ser embolsado pelo Corinthians, que detém somente 40% dos direitos econômicos do atleta. A tendência é o clube paulista manter parte da fatia de olho em uma futura venda de seu ainda camisa 13.

Veja mais em: Guilherme Arana, Mercado da bola, Roberto de Andrade e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

58 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop