Meu Timão

Entrar

Ídolos da Fiel serão homenageados em evento na Arena Corinthians

José Pinto / Placar

1.4K 25

Eles merecem!

Corinthians promove festa na Arena em homenagem aos heróis do Paulista de 1977

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 21 0

Celebrado no último dia 13 de outubro, o aniversário de 40 anos do título do Corinthians no Campeonato Paulista de 1977 ainda segue em alta. Neste sábado, os heróis da conquista histórica serão os homenageados mais uma vez e participam da "Feijoada do Timão". O evento será realizado na Arena em Itaquera e é fechado ao público.

A festa contará com a presença de nomes como Basílio, herói do título que encerrou um jejum de 23 anos de conquistas expressivas do Timão. Além dele, os ídolos Waldimir, Zé Maria, Palhinha, Luciano, Jairo e Claudio Mineiro, todos campeões em 1977, também irão participar da comemoração.

Leia também:
Um por todos, todos por Jô: Corinthians tem última missão no Brasileirão-2017
'Corinthians é o maior campeão brasileiro', diz historiador palmeirense da USP
Décadas douradas em preto e branco: Corinthians conquista 20º título em 20 anos

A "Feijoada do Timão" também será o ponto de encontro de gerações de ícones da história do clube alvinegro. Ex-jogadores de tempos mais recentes do Corinthians, como Edílson, Dinei e Vampeta, campeões mundiais em 2000, já estão confirmados na festa. A lista de convidados ilustres fica completa com Alessandro e Chicão, que participaram da conquista inédita da Libertadores e do Mundial de Clubes na temporada de 2012.

A homenagem aos grandes nomes que fizeram parte da história do Corinthians começa cedo, às 9h. Os convidados irão realizar duas partidas na Arena e depois poderão aproveitar uma feijoada regada a muito samba da Bateria Ritimão e pagode do grupo Segunda Sem Lei. O DJ Bonne Dee também anima a festa.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Arena Corinthians e Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop