Meu Timão

Entrar

Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

44K 193

Acredite se quiser

Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

Por Meu Timão

visualizações 44K comentários 178 0

Mesmo terminado o Campeonato Brasileiro há mais de uma semana, o Corinthians terá réus no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira. E dois que já foram punidos pelo mesmo tribunal recentemente: os atacantes e Clayson .

Ambos os jogadores tiveram suas sentenças recorridas pela Procuradoria do STJD. Tanto Jô como Clayson chegaram a cumprir uma rodada de gancho, mas o órgão solicitou a “majoração das penas” – isto é, aumentar as punições dos corinthianos.

Leia também:
Corinthians perde mando de campo no Brasileirão-2018 por sinalizadores em festa do hepta
Corinthians tinha vídeo que acusa Egídio e admite arrependimento por não levar ao STJD

Jô havia sido denunciado pela agressão desferida a Rodrigo , da Ponte Preta, no jogo disputado no dia 29 de outubro, em Campinas. Aos 49 minutos do segundo tempo, o jogador do Corinthians deu uma solada no defensor.

Já Clayson se envolveu em um bate-boca com o volante rival Felipe Melo no clássico contra o Palmeiras ocorrido na rodada seguinte , no dia 5 de novembro, na Arena Corinthians. O atleta palmeirense chegou a arremessar um objeto – segundo o corinthiano, uma munhequeira – e precisou ser contido por Colin Kazim, do Timão.

Em tempo: assim como Clayson, Felipe Melo também terá de responder perante o tribunal na quinta-feira. A audiência, a última do STJD em 2017, está marcada para as 11h.

Veja mais em: Jô, Clayson, STJD e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

178 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop