Meu Timão

Entrar

Renê Júnior foi apresentado à imprensa neste domingo

Vinícius Souza/Meu Timão

8.3K 33

Fã de Adenor

Alvo em 2015, novo reforço do Corinthians revela frustração e desejo de trabalhar com Tite

visualizações 8.3K comentários 33 0

Segundo reforço do Corinthians para a temporada de 2018 , Renê Júnior esperava jogar pelo clube muito antes, mais precisamente em 2015. Em entrevista coletiva concedida neste domingo, no CT Joaquim Grava, o volante ex-Ponte Preta recordou uma antiga negociação com o Timão e até o período que passou no CT, onde se recuperou de cirurgia no púbis .

Na janela de transferências de julho de 2015, o Corinthians abriu tratativas pela possível contratação de Renê após o mesmo utilizar o CT Joaquim Grava para voltar ao futebol. O Guangzhou Evergrande (CHN), no entanto, então dono de seus direitos econômicos, pediu dinheiro pelo empréstimo, o que impediu o acerto.

“Contato com o grupo é o melhor possível, até porque já conheço bastante. Em 2015 estive aqui (no CT Joaquim Grava), me recuperei de cirurgia. Estive para acertar aqui, na época não deu certo a minha contratação. Tudo no tempo de Deus. Espero ser muito feliz aqui e honrar a Deus o máximo possível”, celebrou o volante, de 28 anos.

Leia também:
Devoto de São Jorge, Renê Júnior é apresentado no Corinthians e se vê no maior desafio da carreira
Debaixo de garoa, Corinthians treina pela primeira vez com todos os reforços; Jadson é desfalque

Caso as conversas fossem concluídas com sucesso, o meio-campista teria a oportunidade de trabalhar com o técnico Tite, que havia dado sinal verde para sua contratação. Nome elogiado por Fábio Carille, ele admite a pretensão de ser treinado pelo atual comandante da Seleção Brasileira. Quem sabe até vestindo a amarelinha...

“A gente fica meio assim (não acerto em 2015)... Era minha vontade voltar pro Brasil. Infelizmente o clube chinês não liberou. Tudo acontece no momento certo. O Tite hoje é treinador da Seleção Brasileira, faz um grande trabalho. Não tive oportunidade de trabalhar com ele ainda, mas espero no futuro.

Além de Renê, o Corinthians já fechou com outros dois reforços para 2018: o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, ex-Bahia, e o atacante Júnior Dutra, que estava no Avaí. Todos integram a delegação alvinegra que viaja à Flórida, Estados Unidos, já na noite deste domingo.

Veja mais em: Renê Júnior, Contratações do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop