Meu Timão

Entrar

3.7K 57

Que saudade!

Gil relembra gol pelo Corinthians em rede social: 'Dia de atacante'; confira vídeo

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 50 0

Longe do Corinthians há quase três anos, o zagueiro Gil aproveitou a quinta-feira para relembrar um de seus momentos marcantes pelo clube. O jogador utilizou as redes sociais para compartilhar um gol seu durante o Campeonato Brasileiro de 2015 , na vitória de 3 a 1 sobre o Figueirense, em Florianópolis. Na ocasião, o Timão engatilhava a conquista do hexacampeonato nacional, contando também com gols de Elias e Renato Augusto no duelo.

Utilizando a hashtag #tbt, abreviação da expressão throwback thursday (retorno de quinta-feira, em tradução livre), o zagueiro compartilhou um vídeo de seu gol no seu perfil no Instagram. "Dia de atacante com estilo", escreveu Gil - confira a publicação abaixo.

Hoje no Shandong Luneng, da China, Gil foi contratado pelo Timão em 2013. O zagueiro disputou 185 jogos em três temporadas pelo clube, com sete gols em sua conta. Além da vitoriosa campanha no Brasileirão de 2015, o atleta ainda esteve nas conquistas do Campeonato Paulista (2013) e na Recopa Sul-Americana (2013) durante a sua passagem pelo Corinthians.

Leia também:
Após boa estreia, Juninho Capixaba desfalca Corinthians em primeiro jogo do Paulistão
FPF confirma dia e horário de Corinthians e Sport pela segunda fase da Copinha
Dupla vai bem, e Caíque beira nota máxima no 1º teste do Corinthians em 2018

Mesmo distante, o carinho de Gil pelo clube do Parque São Jorge não foi deixado de lado. Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017, quando o Corinthians conquistou seu sétimo titulo nacional, o zagueiro enviou apoio à equipe de Carille e garantiu que estava na torcida. Antes disso, ele definiu sentimento pelo Corinthians como "algo eterno" . Com isso, um possível retorno do jogador ao Timão nunca deixou de ser cotado pela Fiel.

Em dezembro de 2016, Gil chegou a ser cotado como reforço do Corinthians , já que lidava com incertezas no Shandong Luneng. Contudo, o próprio zagueiro assegurou que não tinha nenhum tipo de negociação em andamento no que diz respeito no seu retorno ao Brasil.

Confira a publicação de Gil no Instagram

#TBT de um dia de atacante com estilo. ⚽️🙌🏿🙏🏿⚓️🦍✊🏿💪🏿🧐🤟🏿 E eu hein.

Uma publicação compartilhada por Baloigil4. (@gilzagueiro04) em

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop