Meu Timão

Entrar

João Pedro abraçou Coelho em comemoração de gol do Timãozinho

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.1K 20

Valeu, Coelho!

Destaque da classificação do Corinthians às oitavas explica comemoração na Copinha

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 20 0

Um dos destaques da classificação do Corinthians às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior , o atacante João Pedro viveu um momento inédito: comemorar um gol com a camisa do Timão. E não à toa ficou confuso na hora de festejar o tento.

Em entrevista à Corinthians TV, João Pedro falou sobre a decisão tomada na hora de comemorar. Após balançar as redes da Ferroviária anotando o terceiro gol do Timãozinho na partida do último domingo, o atacante decidiu homenagear o técnico Dyego Coelho.

Leia também:
FPF confirma dia e horário de jogo do Corinthians nas oitavas da Copinha
Dono de atuação inspirada, Fabrício Oya é eleito craque da partida
João Pedro conta 'conselho' dado por Coelho e menciona titularidade no Sub-20

"Na hora nem sabia o que comemorar, se olhava para a torcida, para os companheiros... Mas fui em direção aos companheiros, ao Coelho, que me deu oportunidade. Graças a Deus meu primeiro gol com a camisa do Corinthians, e um gol tão importante", contou.

O "jejum" de João Pedro na Copinha tem explicação: ele até então nem mesmo vinha sendo relacionado para o banco de reservas. Para o duelo desse domingo, iniciou entre os suplentes. Ao adentrar o gramado na etapa final...

"Vitória importante que nos deu classificação às oitavas. Em relação ao gol, trabalhei a semana toda. Todos os dias que estava aqui, mesmo não sendo relacionado. Mas graças a Deus fui colocado na hora certa no lugar certo e pude ser feliz e fazer o gol", declarou.

Vale lembrar que o Corinthians Sub-20 volta a campo no início de noite desta terça-feira, às 19h15, contra o Avaí, pelas oitavas de final da Copinha. Atual campeão, o Timãozinho de João Pedro & cia. luta pelo 11º título do clube na competição.

Veja mais em: Copinha e Dyego Coelho.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop