Meu Timão

Entrar

Atacante deve passar por período especial de trabalhos físicos

Andrei Torres/ABC

35K 232

A procura continua

Mesmo acertado com Matheus, Corinthians segue buscando centroavante no mercado

Por Meu Timão

visualizações 35K comentários 175 0

A contratação de um camisa 9 para suprir a ausência de Jô tem sido tratada como prioridade desde o início da atual temporada. Após semanas de procura, o Corinthians acertou, neste sábado, com o atacante Matheus , de 19 anos. A chegada do ex-jogador do ABC, no entanto, não põe fim às buscas do Timão por um centroavante. A informação é do Lance!.

A procura vai continuar porque, na visão da diretoria, o novo reforço é promissor e pode precisar de tempo para realmente render. O acerto com Matheus, então, foi uma espécie de oportunidade de negócio. O Corinthians, que já o observava há tempos, aproveitou o fato de ele ter seu vínculo somente até julho com o clube nordestino - no Timão, deve assinar até 2022.

Leia também:
Resumo do Meu Timão: oito jogadores que movimentam o mercado da bola corinthiano
Um ano após contratação, 'Matheus de 2017' segue emprestado e não é nem cogitado no Corinthians
'Bom não. É muito bom!': torcedores do ABC descrevem nova contratação do Corinthians

Em sua chegada ao CT Joaquim Grava, então, espera-se que Matheus treine com os profissionais, mas também empenhe parte do seu tempo em trabalhos especiais de condicionamento físico. Sendo assim, é provável até que ele nem seja inscrito no Campeonato Paulista - duas vagas seguem abertas na lista de Carille.

Com Kazim e Dutra como opções mais utilizadas, sendo o ex-Avaí o titular das últimas duas partidas, Carille segue esperando uma unanimidade para o comando de seu ataque. Nesta semana, o treinador chegou a mostrar otimismo na chegada de um grande nome depois da Copa do Mundo.

Veja mais em: Mercado da bola e Matheus Mathias.

Confira mais novidades do Corinthians

175 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop