Meu Timão

Entrar

Corinthians e Fernando Garcia vêm conversando sobre possibilidade de contratação de Marllon

Divulgação/Ponte Preta

27K 177

Negócios à parte?

Em meio a atrito político, agente pode emplacar nono jogador no atual elenco do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 142 0

Inimigos, inimigos. Negócios à parte?

É nesse clima que a diretoria do Corinthians vem tratando os imbróglios políticos travados recentemente com a família Garcia. Se por um lado a alta cúpula comandada por Andrés Sanchez tem de lidar com acusações de Paulo Garcia sobre a legalidade da eleição realizada no início do mês no Parque São Jorge , por outro o clube cogita a contratação daquele que seria o nono jogador do atual elenco ligado ao empresário Fernando Garcia.

Apesar de não constar na lista de jogadores agenciados pela Elenko Sports (empresa de Fernando Garcia), o zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta, vem sendo oferecido ao Corinthians justamente pelo empresário ex-conselheiro alvinegro , conforme reportado semana passada pelo portal Uol. O jogador tem seus direitos federativos ligados ao Cianorte, clube paranaense usado pelo agente para fazer transações de seus clientes.

Se chegar ao Corinthians, Marllon, de 25 anos, será o nono atleta do atual elenco ligado à empresa de Fernando Garcia. Hoje são agenciados pela Elenko Sports: Walter, Caique França, Vilson, Guilherme Romão, Renê Júnior, Maycon, Carlinhos e Lucca. Ainda há também Marciel, que foi emprestado em 2018 pelo Timão à Ponte Preta.

Chama atenção o fato de, paralelamente a mais uma negociação com a empresa de Fernando Garcia, o Corinthians ter de lidar com acusações de Paulo Garcia. O conselheiro entrou com uma ação na Justiça questionando os responsáveis pelas urnas eletrônicas utilizadas no último dia 3 no Parque São Jorge e consequentemente a legalidade do pleito que elegeu Andrés Sanchez como novo presidente do Timão.

Leia também: Braço direito de Andrés Sanchez, ex-diretor projeta trégua entre Corinthians e Paulo Garcia

Em tempo: Paulo e Fernando Garcia são irmãos. O primeiro é conselheiro vitalício do clube e se diz opositor do grupo político comandado por Andrés Sanchez. O segundo teve de deixar o conselho do Corinthians porque passou a se dedicar à carreira de agente de jogadores.

Veja mais em: Mercado da bola, Andrés Sanchez, Diretoria do Corinthians e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

142 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop