Meu Timão

Entrar

2.7K 62

Personalidade

Mantuan se diz 'muito tranquilo' e aposta em força da Fiel por classificação

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 52 0

Provável titular do Corinthians nesta quarta-feira , Guilherme Mantuan usou sua conta no Instagram para passar uma espécie de recado à Fiel. O lateral-direito e volante disse estar "muito tranquilo" e que confia no apoio do Timão para reverter a derrota do último domingo . O post é publicado dias depois de ele falhar e ser um dos culpados pelo gol de Nenê no primeiro Majestoso das semifinais do Paulistão.

“Muito tranquilo e trabalhando firme com o foco em ajudar o Corinthians sempre. Tenho certeza de que, com a torcida do nosso lado, podemos construir uma história diferente. Vai, Corinthians!”, escreveu Mantuan na rede social.

Leia também: Pedrinho mira titularidade no Corinthians e dá receita por classificação

Sem Fagner, convocado, Fábio Carille apostou em Mantuan no clássico contra o São Paulo. O jovem de 20 anos, contudo, teve atuação discreta e também falhou na jogada que originou o gol de Nenê, o único da vitória são-paulina sobre o Timão.

No dia seguinte ao revés, o meia-atacante Pedrinho, colega de Mantuan desde as categorias de base do Corinthians, revelou que o volante “estava um pouco abalado” em razão da falha – errou passe e cedeu contra-ataque ao rival.

Veja o post de Mantuan

Muito tranquilo e trabalhando firme com o foco em ajudar o Corinthians sempre. Tenho certeza de que, com a torcida do nosso lado, podemos construir uma história diferente. Vai, Corinthians! #HeLives #ELEVIVE Foto: Rodrigo Coca

A post shared by Guilherme Mantuan (@gmantuan) on

Veja mais em: Guilherme Mantuan e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop