Meu Timão

Entrar

Clayson e Felipe Melo devem estar em campo neste sábado por Timão e Palmeiras

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians e Divulgação

25K 108

O reencontro

Clayson vs Felipe Melo: corinthiano põe panos quentes em rivalidade antes de Dérbi

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 100 0

Clayson, meia-atacante do Corinthians, e Felipe Melo, volante do rival Palmeiras, foram notícia nos dois últimos Dérbis. Não apenas pelo que fizeram dentro de campo, mas fora. Em entrevista ao programa Seleção SporTV nesta quinta-feira, no dia seguinte à classificação do Timão às finais do Campeonato Paulista , ao menos um deles tratou de esfriar tal rivalidade.

De acordo com Clayson, os recentes entreveros entre ele e Felipe ficaram para trás. O corinthiano deixou claro que está longe de ser amigo do palmeirense, mas que está disposto a manter clima de paz na decisão estadual.

“Isso aí é passado, foi coisa que aconteceu. Agora cada um defende o seu lado da melhor maneira. Ele é um excelente jogador, não somos amigos, mas vamos deixar de lado isso aí”, respondeu Clayson.

No Corinthians x Palmeiras disputado em novembro de 2017, Clayson se envolveu em uma discussão acalorada com Felipe Melo no túnel que liga o campo aos vestiários da Arena Corinthians. Egídio, então lateral da equipe alviverde, deu início à confusão generalizada, que terminou com punições tanto a Clayson como a Melo .

Já no Dérbi mais recente, em 24 de fevereiro, também em Itaquera, Clayson não cumprimentou Felipe logo após a execução do hino nacional, o que o fez ser criticado por parte da imprensa na ocasião.

Leia também:
Briga após o jogo foi provocada por discussão entre auxiliar do Corinthians e dois atletas rivais
Neto enlouquece com vitória do Corinthians, solta palavrão e avisa Palmeiras: 'Estamos chegando'

Polêmicas à parte, o camisa 25 celebrou a maneira como o Timão se garantiu nas finais do Paulistão. Afinal de contas, o ponta-esquerda deixou o gramado extenuado e com cãibras, sequer participando da festa corinthiana pós-vitória nos pênaltis.

“Minha maior dificuldade foi pelo desgaste. Foi o jogo mais desgastante desde que cheguei no Corinthians. Na hora de cobrar os pênaltis, eu estava nas últimas. Graças a Deus, consegui fazer o pênalti. Já estava com cãibras”, completou.

Clayson, inclusive, preocupa a comissão técnica de Fábio Carille para o duelo de ida da decisão. Veja aqui quem pode reforçar o Corinthians no Dérbi deste sábado, na Arena Corinthians, às 16h30!

Veja mais em: Clayson, Dérbi, Arena Corinthians e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop